sábado, 23 de março de 2019

Saulo Fernandes resgata hits da Banda Eva e de sua carreira solo na TV Brasil


O músico baiano Saulo Fernandes canta clássicos da época em que comandava a Banda Eva e sucessos da carreira solo nesta segunda (25), às 21h45, na faixa de espetáculos da programação especial da TV Brasil.

O artista levanta o astral ao som de muito axé no show que realizou na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador. Esse clima de energia contagiante reverbera no repertório em que Saulo mescla hits como "Floresça", "Sol em Festa", "Zóio teu" e "Leve-me ao Mar". Com uma hora de duração, a apresentação foi gravada com exclusividade pela TVE Bahia.
Trajetória musical
Cantor, compositor, instrumentista e produtor, Saulo Fernandes iniciou a carreira artística em 1996 quando formou a banda Chica Fé que combinava samba reggae e axé.
Reconhecido em 2001 com o prêmio de cantor revelação do carnaval, ele deixou o grupo em 2002 ao receber convite para liderar a Banda Eva, no lugar da atriz e cantora Emmanuele Araújo. A trajetória no famoso conjunto durou 11 anos até o músico decidir partir para carreira solo em 2013.




Serviço
Verão Show – "Saulo Fernandes" – segunda-feira, dia 25/3, às 21h45, na TV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário