terça-feira, 26 de março de 2019

Gerações Musicais promove encontro de Zeh Rocha e Jr. Black

Os artistas Zeh Rocha e Jr. Black se reúnem na próxima quarta-feira (27) na Arte Plural Galeria. O encontro faz parte da 42ª edição do projeto Gerações Musicais, que convida nomes da cena musical pernambucana para um descontraído bate-papo e um “pocket show” para animar a plateia. A sessão, que será a primeira deste ano, começa às 19h. O acesso ao público é gratuito.

Iniciativas como o Gerações Musicais abrem espaço para que representantes da cena cultural local possam compartilhar experiências, inspirando novos talentos. “Mais do que reunir músicos para debater a música pernambucana, nosso objetivo é promover uma troca entre diferentes gerações e estilos”, coloca o coordenador do projeto Marco Rosati.
Nascido em Garanhuns e criado no Recife, Jr. Black iniciou a sua trajetória artística na banda Negroove, em 2001. Desde 2007, no entanto, segue carreira solo. O cantor, compositor e músico já lançou cinco discos e já fez várias parcerias com artistas como DJ Dolores, China, Publius, Mombojó, Dado Villa-Lobos e Juliano Holanda.
Zeh Rocha é músico profissional já mais de 30 anos. Um dos fundadores do grupo Flor de Cactus, o artista é violonista, poeta e cantor, além produtor musical e professor de violão popular e de técnica vocal. Rocha tem uma longa experiência em palcos de teatros, festivais e possui três CDs e um DVD gravado ao longo de sua carreira.

A ARTE PLURAL – Comprometida em levar cultura ao público, a Arte Plural Galeria é um espaço múltiplo. Instalada na rua da Moeda, via situada no histórico bairro do Recife Antigo, desde 2005, já realizou mais de 100 exposições e é reconhecida por incentivar o cenário cultural de Pernambuco, e a arte em todas as suas formas, contribuindo para a formação de um polo de produção, discussão, debates e encontros em torno do amplo mundo das artes.

SERVIÇO:
42ª edição do Gerações Musicais
Data: 27 de março de 2019
Local: Arte Plural Galeria - Rua da Moeda, 140, Bairro do Recife - Recife/ PE
Horário: 19h.
Informações: (81) 3424.4431

Nenhum comentário:

Postar um comentário