quarta-feira, 20 de março de 2019

Cristina Amaral faz show e lança Clipe em homenagem a Nelson Gonçalves

Com 35 anos de carreira, a cantora e compositora Cristina Amaral sobe aos palcos e lança um clipe para prestar tributo a um dos maiores artistas brasileiros de todos os tempos: Nelson Gonçalves.
O projeto, intitulado “Uma Saudade Chamada Nelson Gonçalves”, celebra o centenário do cantor e compositor, um dos ícones da Música Popular Brasileira, a ser completado em 2019. A estreia acontecerá no dia 18 de abril, no Teatro Santa Isabel, em Recife.
No repertório, estarão 18 sucessos de Nelson Gonçalves, como “Fica comigo esta noite” – um dos grandes clássicos do cantor; “As rosas não falam”- interpretado pelo grande Cartola; Naquela mesa ( Sérgio Bittencout); Marina (Dorival Caymmi) / Maria Bethânia (Capiba); Quando eu me chamar saudade (Nelson do cavaquinho / Guilherme de Brito), dentre outras canções que irão relembrar a trajetória de Nelson Gonçalves para aqueles que o admiravam.
Os ingressos já podem ser adquiridos através do site sympla.com.br e na bilheteria do teatro e custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia entrada).
Foto: Gabriel Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário