sexta-feira, 22 de março de 2019

Com clima descontraído, banda Ted Marengos lança “All In The Same Beat”


Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a banda Ted Marengos lança o single “All In The Same Beat”. Gravada em parceria com o cantor Johnny Franco (Wasadog), a canção tem o intuito de reunir pessoas de diferentes tribos. “A ideia da música é dizer que não importa qual é sua origem, estilo de vida, classe social ou vertente musical preferida, todos estão na mesma batida, ou seja, somos todos um. ”, conta o vocalista da banda, Júlio Starace.

O videoclipe foi filmado em vários ambientes e mostra pessoas reais, de diversas culturas, classes e estilos dançando e se divertindo. “É o tipo de trabalho que traz alegria para todo mundo. Foi muito bacana ver que com uma boa música podemos transformar o dia de algumas pessoas. Realmente, é muito bom trabalhar com essa energia”, afirma Daniel D2, responsável pela direção do clipe.
Além de estar disponível em todas as plataformas digitais, “All In The Same Beat” entra na programação das principais rádios do Brasil. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=RJJDQaqDY-k
Recentemente a banda lançou a música “I’m Not Going Back”, que também fará parte de seu próximo álbum, intitulado “Timeless Beat” - previsto para ser lançado no meio deste ano.
Sobre Ted Marengos
Formado em 2011, Ted Marengos nasceu da união de ideias e influências dos irmãos Júlio Starace (vocais e guitarra), Luiz Pimentel (baixo) e Thomaz Ayres (bateria).
A banda trilha o caminho da música independente e quer espalhar essa ideia para todas as direções possíveis, mesmo sendo herdeira direta do rock tradicional e evidenciando a resistência dessa música em seu estado cru.
Com uma boa recepção pelo público, a banda já se apresentou em diversas cidades brasileiras, além de no exterior, com a turnê “Dare From Brazil”, na qual fizeram 40 shows em 80 dias, em cidades como Londres, Nova Iorque, Nashville e Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário