sábado, 30 de março de 2019

Sheldon apresenta primeira música do DVD "Com Amor Sheldon"


Os fãs do cantor e compositor pernambucano Sheldon, que esperam ansiosos pelo novo DVD do artista, gravado em dezembro na Coudelaria Souza Leão, podem, a partir desta sexta-feira (29), conferir um pouco do virá por aí. Isso, por que acaba de ser disponibilizada nas plataformas digitais a música “Ela me deseja”, primeira canção do DVD.

De autoria do próprio cantor, a música é uma das apostas para o ano de 2019, integrando o novo repertório romântico do diamante. O DVD, intitulado “Com Amor Sheldon”, a ser lançado ainda neste semestre, irá trazer, além dessa canção, muitas novidades, com participações especiais e outras músicas inéditas. Entre os artistas que subiram ao palco nesse trabalho estão Michelle Melo, Priscila Senna e MC Leozinho do Recife.
Neste ano, Sheldon tem investido bastante nas parcerias musicais, a exemplo da realizada em janeiro, onde gravou a música “Good Vibes”, ao lado do forrozeiro Jonas Esticado. O videoclipe desse trabalho, idealizado na paradisíaca Praia dos Carneiros, no Litoral Sul, ultrapassou um milhão de visualizações no YouTube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário