terça-feira, 26 de março de 2019

Tania Nardini dará workshop de Jazz em Lisboa

Tania Nardini, conceituada diretora e coreógrafa, que neste ano dirigiu no Rio de Janeiro o espetáculo “Nelson Gonçalves – O Amor e o Tempo”, no qual assina direção e as coreografias. 

Está atualmente em Paris, onde é responsável pela direção do icónico musical “Chicago” no Teatro Mogador, e também está ministrando um Master Class de uma semana de interpretação no “Cours Florent Comédie Musicale". 
No final do mês, Tania, estará em Lisboa, onde a Teatro Livre apresenta o seu primeiro Workshop em Lisboa. 
Utilizando os elementos do jazz dance com influências da musicalidade brasileira, este workshop trabalhará nos alunos os seus potenciais técnicos e artísticos na dança. Será uma descoberta de uma forma diferente de ouvir a música e interpretar uma história, com precisão musical e felicidade empolgante num autêntico jazz brasileiro. As aulas serão ministradas com aquecimento e coreografias sofisticadas possibilitando aos alunos dançarem com versatilidade e identidade. 
O workshop acontecerá nos dias 30 e 31 de março, sábado e domingo, das 10h30 às 13h30, no Palácio Panacas Palha (Sala estúdio central - Espaço da Companhia Olga Roriz) e o valor é de €120. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: teatrolivre.producao@gmail.com. 
Para participar os interessados deverão ter noções base de dança e podem ser atores, bailarinos e dançarinos, maiores de 16 anos. As vagas são limitadas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário