quarta-feira, 27 de março de 2019

Thiago Kehrle lança novo single nas plataformas digitais

Com uma pegada dançante, já no clima do forró, Thiago Kehrle lança nova música de trabalho nas plataformas digitais. A música Maria Bonita, do cantor e compositor André Rio com parceria de Nena Queiroga, ganhou uma nova harmonia e é a aposta para o São João 2019.

Em suas apresentações, Thiago sempre homenageia nomes da música popular nordestina trazendo releituras de canções de ícones como Alceu Valença, Fágner e Geraldo Azevedo, além de sucessos do seu amigo e parceiro André Rio, que abraçou a ideia. “Conheci a canção (Maria Bonita) em uma versão romântica. De cara já me apaixonei e inseri no repertório dos meus shows, com uma ótima aceitação do público. Foi então que pensei ‘a música é linda, tem uma história, uma letra sem igual. Vou fazer algo para que o povo possa dançar também’, dai surgiu esse toque de xote, para dançar agarradinho”, explica Kehrle.  Maria Bonita foi gravada por André Rio no CD Na Levada da Embolada, em 2003.
Vencedor do Prêmio da Música de Pernambuco, da Acinpe, na categoria MPB, em 2018, Thiago traz no currículo participações em apresentações de com artistas locais, além do desfile do Galo da Madrugada 2017, 2018 e 2019. Seus shows fazem um passeio pelas obras de grandes mestres do cancioneiro popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário