quinta-feira, 4 de maio de 2017

Luiz Caldas neste sábado no Parque Costa Azul

Dono dos hits “Magia”, “Haja Amor”, “Tieta” e “É tão bom” estará neste sábado, dia 6, no projeto Circuito Mais Música que acontece a partir das 17 horas, no Parque Costa Azul. O dia ainda contará com show de  e Ju Moraes. O projeto Circuito Mais Música pretende fomentar novos públicos, incentivando os jovens a participarem de eventos culturais com qualidade técnica e artística. Descrição: 


O projeto tem patrocínio da Vivo e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia”, com apoio da CONDER. É uma realização Da Cultura Projetos e Soluções e Marketing Cultural da Caderno 2 Produções. 

Luiz Caldas - Dono dos hits “Magia”, “Haja Amor”, “Tieta” e “É Tão Bom”, o multi-instrumentista é o criador da sonoridade híbrida mais tarde batizada de axé-music. Ganhou destaque nacional com “Fricote” e já compôs mais de 130 músicas. 

Atualmente, com mais de 40 anos de carreira, seu repertório passeia pelo rock, forró, MPB, samba e axé. Recentemente iniciou um projeto que disponibiliza músicas gratuitas lançadas mensalmente em seu site. Luiz Caldas é o exemplo da música sem fronteiras. 

Vivo Transforma - O Circuito Mais Música tem o patrocínio da Vivo via plataforma Vivo Transforma, que protagoniza e apoia projetos pautados na formação musical para jovens e na democratização do acesso à música e ao teatro, com ingresso solidário ou de baixo custo. A Bahia é um dos principais estados a receber o incentivo cultural da Vivo. Em 2016, foram mais de 3,8 milhões de reais aplicados em nove projetos que beneficiaram mais de 200 mil pessoas. Para obter mais informações, acesse www.vivotransforma.com.br

Fazcultura – Parceria entre a Secretaria de Cultura (Secult) e a Secretaria da Fazenda (Sefaz) do Estado da Bahia, o mecanismo integra o Sistema Estadual de Fomento à Cultura, composto também pelo Fundo de Cultura da Bahia (FCBA). O objetivo é promover ações de patrocínio cultural por meio de renúncia fiscal, contribuindo para estimular o desenvolvimento cultural da Bahia, ao tempo em que possibilita às empresas patrocinadoras associar sua imagem diretamente às ações culturais que considerem mais adequadas, levando em consideração que esse tipo de patrocínio conta atualmente com um expressivo apoio da opinião pública. 

SERVIÇO

CIRCUITO MAIS MÚSICA
Cidade: Salvador
Atraç​ões​: Luiz Caldas e Ju Moraes
Local: Parque Costa Azul
​Endereço: ​R. Adelaide Fernandes da Costa - Costa Azul, Stiep
Data: 6 de maio (sábado)
Horário: 17h.
Aberto ao público

Nenhum comentário:

Postar um comentário