quinta-feira, 4 de maio de 2017

"Desafio 28 praias”, bate recorde de inscritos

No próximo dia 06 de maio acontecerá em Ubatuba-SP a maior e mais bonita prova do litoral brasileiro, o “Desafio 28 Praias”. Em sua 6ª edição a prova já bate recorde de inscritos e entra definitivamente para o roteiro de corridas como a maior e mais importante prova de Trail Run do Brasil. A Runnersp Soul Power, organizadora do evento, fecha o quadro de participantes com 3.500 atletas antes mesmo das inscrições se encerrarem, um número considerável já que em suas primeiras edições contavam com uma média de 1.500 a 1.800 participantes.


Com o grande número de participantes aumenta ainda mais a preocupação em diminuir os impactos ambientais nas 28 praias paradisíacas em que acontece o desafio. Além da gestão de resíduos, garantindo um ambiente muito próximo ou melhor do encontrado antes da prova, a organização fará o monitoramento do impacto ambiental ao longo de todo o percurso com ações mitigadoras afim de que eles sejam minimizados e/ou compensados. Na última edição do “Desafio 28 Praias”, com o esforço de todos participantes, staffs e equipe, foram coletados 310 kg de resíduos sendo 250 kg de recicláveis e 60 kg de orgânicos. Ótimos resultados para as belas praias do litoral norte de São Paulo.



Marcada por subidas, descidas, areia fofa, estradas de terra, trilhas fechadas e água, a prova desafia todos os tipos de participantes, entre eles amadores e profissionais em duas opções de distâncias: 42 km nas categorias solo e revezamento com até 5 participantes por equipe (masculino, feminino ou misto), em trechos com diferentes níveis de dificuldade, ou 21 km solo ou caminhada. O objetivo é estimular as pessoas a praticarem esportes proporcionando novas experiências, oferecer uma mudança de cenário que possibilita o contato direto com a natureza durante a prática de exercício.



Main sponsor: TOM TOM Sports

Patrocinadores: New Millen / Life Booster Energy Drink / Amino Vital (ajinomoto) / Kailash

Apoio: Self ID / Ifly / Montevergine



Serviços

Desafio 28 Praias - 06 de maio a partir das 07h00.

Retirada dos kits: 

- São Paulo, 02 e 03 de maio das 14:00 as 22h00

iFLY: Av. das Nações Unidas, 6873 - Pinheiros, São Paulo – SP

* Apresentando o código 'Desafio 28 iFLY' viva a experiência do paraquedismo indoor com 20% de desconto.

- Ubatuba, dia 05 de maio

Rodovia SP 55 Caraguá - Ubatuba Km 68,5 - Praia Dura - Ubatuba – SP das 14h30 às 23h30.

Dúvidas no telefone (11) 97600-0438 (Felipe) ou através do e-mail desafio@runnersp.com.br



Mais informações: www.desafio28praias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário