sábado, 13 de maio de 2017

A cantora Karynna Spinelli mergulha em boleros e serestas

Karynna Spinelli 
A cantora Karynna Spinelli mergulha em boleros e serestas na sua primeira participação no Festival Nacional da Seresta para apresentar o seu novo show: GARDÊNIA! Convidada para produzir um trabalho especial para o Festival, o desafio se transformou em prazer e nasceu mais este espetáculo surpreendente. A escolha do nome faz alusão à flor Gardênia, que é símbolo de pureza, doçura e de amores secretos; e se deu, também, por se tratar de uma homenagem à canção DOS GARDENIAS, clássico imortalizado por OMARA PORTUONDO e IBRAHIM FERRER (Buena Vista Social Club) que, claro, estará no repertório interpretada pela suavidade mesclada à força e singularidade da voz de Karynna.


Gardênia reunirá canções ouvidas pela artista nos encontros de Boemia familiar da sua infância, arranjadas pelo músico Rubem França e acompanhamento de flauta e bandolim, com sonoridade mais refinada e intimista.
Entre as canções do repertório estão OUÇA, de Maysa, COMEÇARIA TUDO OUTRA VEZ, de Gonzaguinha, COMO NOSSOS PAIS, de Belchior, VOCÊ ABUSOU, Antonio Carlos e Jocafi. O show passeará pelo amor, pelo drama e pela dor de maneira poética e dançada pelos bailarinos Emylaine Gomes (Rainha do Carnaval 2016) e Rubens Valença.
Esse encontro mostrará uma face da Artista como produtora musical e cantora de outros estilos da MPB, apresentando sua versatilidade e delicadeza.⁠⁠⁠⁠

SERVIÇO:
GARDÊNIA COM KARYNNA SPINELLI part. Jorge riba
13/05/2017
20:hs
Praça do Arsenal Recife Antigo
Foto: Nilton Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário