terça-feira, 18 de junho de 2024

Zapping lança oficialmente sua nova vertical de negócios: solução de TV para o mercado de provedores de serviços de internet



A Zapping, plataforma líder de streaming de TV na América Latina, lança sua nova oferta de serviços no mercado das ISPs (Provedor de Serviços de Internet).
A oficialização deste passo da operadora no país aconteceu durante a participação da marca na ABRINT, maior e mais relevante encontro de provedores de serviço de internet do Brasil, que aconteceu nos últimos dias 12, 13 e 14 de junho, em São Paulo, no Transamérica Expo Center.


O avanço da plataforma dentro do mercado do ISPs é marcado por vantagens  para os provedores, como a exclusividade com algumas das principais emissoras do país e do mundo para o mercado de streaming. Com mais de 100 canais em seu catálogo, a Zapping é o único aplicativo independente que apresenta contrato com os maiores canais da televisão por assinatura como Grupo Globo, Disney/ESPN e Warner Bros. Discovery, de forma 100% dentro da lei.


Outro ponto importante está na possibilidade de implementação imediata e sem custos para os provedores que estão conectados nos principais Data Centers do Brasil. Isso acontece porque a Zapping disponibiliza CDN própria através do PPT São Paulo, SP4 SP(Equinix) e Cotia-SP (Lumen) via Vlan Bilateral, cross-connect e BGP, além de estar integrada com os principais ERPs homologados do país.


A partir deste robusto suporte de conectividade, a plataforma de streaming garante presença em todas as regiões do país, sem exigir investimentos extra em infraestrutura ou equipamentos por parte das ISPs parceiras


De acordo com o Head Comercial, Carlos Reis, a solução apresenta vantagens para os provedores de diversos lugares do Brasil. “O evento é um marco para a Zapping, que dedica muita tecnologia a esta vertical de negócios para atender provedores de diversos portes. O aplicativo é uma solução moderna, que roda rápido e que traz os principais canais da Pay TV, oferecendo um serviço realmente inovador para a base de clientes dos provedores”, completa.


Estreia no Encontro Nacional ABRINT 2024


A oficialização da entrada da Zapping no mercado de ISPs aconteceu durante a participação da marca na ABRINT deste ano. Durante o evento em São Paulo, a empresa contou com um stand próprio, onde ocorreu a apresentação de seus serviços, além da entrega de brindes de marcas e emissoras parceiras. 


“A Zapping oferece suporte contínuo para os ISPs, tanto no SAC aos clientes quanto no apoio dos times internos de marketing e vendas, pensando em aumentar ticket, impulsionar vendas e reduzir o churn em uma solução completa”, pontua Carlos Reis. 


“Participar da ABRINT é um marco significativo para a Zapping, pois reforça nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e de alta qualidade para as provedoras brasileiras. Estamos entusiasmados em mostrar como nossa tecnologia pode transformar a experiência de TV para ISPs e o público consumidor em todo o país,” afirma Ignacio Opazo, CTO e fundador da Zapping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário