Crédito: Nicholas Galvão
Sob a direção criativa de Lucas Shtorache e produção de Guto Gaelzer, “Tipo GPS” foi gravado em locações icônicas de São Paulo e Florianópolis, combinando a energia contagiante do hardcore melódico com toques de emo, resultado da colaboração musical entre Gui Wildner e Henrique Lopez.
Para o vocalista da Atemiz, Guto Gaelzer, essa fusão sonora promete cativar tanto os antigos fãs quanto uma nova geração de ouvintes. “O clipe “Tipo GPS” é muito significativo pra nós pq nele a gente conseguiu reviver um pouco do que eram os clipes das bandas dos anos 2000, não as supre produções, mas inspirado nas bandas mais pop punk que passavam principalmente na mtv e depois até na mix tv. E é algo que muitos buscam viver hoje em dia. Além disso, acho que casa muito com o que foi o álbum, de maneira geral.
O lançamento do videoclipe acontece simultaneamente em plataformas como YouTube, Instagram, Facebook e TikTok. Essa abordagem multiplataforma reflete o compromisso da banda em se conectar diretamente com seus fãs e ampliar seu alcance por todo o Brasil.
"Esse clipe, pra mim, marca com muita clareza nossa amizade e o final dos primeiros shows que fizemos juntos. Espero que vocês se divirtam o tanto quanto eu", completa o baterista Gaba Wozniak.
Banda Atemiz
Atemiz foi criada em 2010 e se manteve no cenário musical até 2015. A banda formada por Guto Gaelzer (vocal e guitarra), Nick Motta (vocais e baixo), Gui Wildner (guitarra) e Gaba Wozniak (bateria) tem 4 discos de estúdio, lançados em 2011, 2012 e 2018 e “Tipo GPS”, lançado em fevereiro de 2023, que tem produção de Henrique Lopez, antigo parceiro da banda em outros projetos.
Tipo GPS
O quarto disco de estúdio, 'Tipo GPS', um típico pop punk que marcou o final da primeira década dos anos 2000.
O álbum, que surgiu em meio às reuniões dos membros da banda ao longo da pandemia, conta com 10 faixas, duas delas os singles 'Nuvens' e 'Embarque'.
Em Tipo GPS, Guto, Nick, Gui e Gaba trazem temáticas que abordam a motivação, o amadurecer e relacionamentos, fazendo referências do pop rock, punk, pop punk e muito do emo/hardcore melódico de bandas brasileiras como Fresno (até o Revanche), NX Zero, Hateen, Forfun e CPM 22 e também da banda europeia Neck Deep.
Capa do álbum Tipo GPS
TIPOGPS final
Ficha técnica
Ano de lançamento: 2023
Composição: Guto Gaelzer, Nick Motta e Gui Wildner
Mix e Master: Henrique Harris Lopez
Produção Musical: Gui Wildner e Henrique Harris Lopez
Produção executiva: Guto Gaelzer
Nenhum comentário:
Postar um comentário