quinta-feira, 27 de junho de 2024

Outback João Pessoa completa um ano com sucesso de público



O Outback Steakhouse celebrou um ano de abertura da sua primeira unidade na Paraíba, localizada no Espaço Gourmet do Manaíra Shopping, em João Pessoa.
A rede americana de temática australiana, famosa pelos cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos como a aclamada cebola Bloomin’ Onion, tem sido um sucesso na cidade, desde a sua inauguração.


 


“Abrir o Outback aqui foi a realização de um sonho. Chegamos em João Pessoa com a expectativa de entregar boas experiências, comida e serviço de qualidade, agregar à nossa comunidade e fazer um trabalho em conjunto para que o sistema econômico da região também cresça”, comenta Leila Barbosa, sócia-proprietária do restaurante.


 


Após 13 anos de trajetória na holding Bloomin´Brands, detentora no Brasil das marcas Outback, Abbraccio e Aussie, Leila assumiu o desafio de administrar o Outback João Pessoa. A empresária, filha de paraibanos, começou no Outback de Brasília como atendente. Passou por diversas funções e promoções e sonhava em voltar para a capital paraibana. Foi então que surgiu o convite para assumir a sociedade do Outback João Pessoa, uma grande conquista em sua carreira e a realização do sonho de voltar para casa, junto de toda a família.


 


No comando de uma equipe de mais de 75 colaboradores, a empresária celebra excelentes resultados à frente da operação restaurante que foi o primeiro da rede na Paraíba, oferecendo o atendimento presencial e delivery. O sucesso foi tanto, que em menos de um ano a rede já abriu sua segunda unidade no estado, com a inauguração do Outback Campina Grande, em abril, localizado no Partage Shopping.


 


Porta de entrada


O Outback também é porta de entrada para o mercado de trabalho e oferece treinamento constante e oportunidade de crescimento. Além de Leila, esse também é o caso de Dayana Gonzaga de Azevedo, 25, auxiliar de cozinha, que teve sua primeira oportunidade de emprego na unidade de João Pessoa e já se prepara para, em breve, iniciar o processo de treinamento para ser promovida. “Eu amo cozinhar e quero crescer cada vez mais dentro da empresa. Vou para casa já pensando em voltar no outro dia. Estou muito feliz com meu trabalho”, destaca.


 


Para Gabriel Pereira de Santana, 20, bartender que também teve sua oportunidade de primeiro emprego no Outback, por não exigir experiência anterior e oferecer treinamento, a rede contribui para o crescimento profissional de muitos jovens. “Tinha acabado de sair do ensino médio e aqui eles viram meu potencial para lidar com o público e me deram o treinamento necessário. Estou crescendo e aprendendo muito. Iniciei em João Pessoa e agora estou na nova unidade em Campina Grande. Quero continuar me desenvolvendo dentro da empresa e assumir novas responsabilidades no futuro”, comenta.


 


Menu repleto de Bold Flavour!


A equipe do Outback João Pessoa também tem recebido os clientes com constantes inovações no cardápio, disponíveis nas unidades do restaurante em todo o Brasil e sempre para garantir uma experiência gastronômica ainda mais especial e repleta de muito sabor. Uma das opções mais pedidas pelos clientes de João Pessoa é a famosa costela Jr. Ribs e a sobremesa queridinha dos paraibanos é a Thunder, delicioso brownie de chocolate.  


Entre as novidades está o Epic Trio, lançamento disponível por tempo limitado dos clássicos da rede que passaram por um processo de inovação: a Bloomin’ Onion virou uma torre ousada, a incomparável Bloomin Tower, com uma cobertura de fritas e camarões; a icônica costela ao barbecue ganhou cobertura de Catupiry® Original na nova Ribs Catupiry®; e a querida sobremesa Thunder agora vem com KitKat® e marshmallow, na versão KitKat® Thunder & S'mores.


Buscando consolidar um público fiel a casa, a unidade oferece um atendimento de alta qualidade, próximo e muito atencioso. “Com um ano de atividade, o Outback Steakhouse João Pessoa já conquistou um lugar especial no coração dos pessoenses. O restaurante é reconhecido por oferecer uma experiência repleta de sabores autênticos e momentos agradáveis para todos que nos visitam. E para as férias de julho, estamos com muitas opções especiais para os encontros entre amigos e diversão em família”, complementa Leila Barbosa.


Para mais informações sobre a campanha, visite o site oficial do Outback Steakhouse.


Sobre o Outback 


O Outback Steakhouse possui 165 restaurantes no Brasil e está presente em 67 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.


 

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário