sexta-feira, 28 de junho de 2024

PARA OS DIAS FRIOS: Jin Jin lança ‘Especial de Inverno’, com pratos quentes para os dias frios



A nova estação já chegou e, para aquecer os clientes, lembrando que culinária asiática não se resume aos famosos pratos frios, como sushis e sashimis, a Jin Jin, maior rede de culinária asiática fast-food do Brasil em shoppings, lançou o “Especial do Inverno”, com quatro pratos quentes em destaque, tanto nas lojas físicas, como no delivery.


Entre junho e julho, a ação dá destaque a quatro tradicionais pratos: o “Yakisoba”, o “Domburi Macarrão Tarê Chicken”, o “Frango Xadrez” e o “Frango com Laranja”.


- Yakisobas: nos sabores “tradicional”, “carne”, “frango” e “legumes”, eles trazem macarrão, com molho à base de shoyu e legumes;


- Frango com Laranja: peito de frango empanado, gengibre, pimenta, molho a base de laranja e gergelim. Acompanha arroz primavera;


- Frango Xadrez: peito de frango, pimentão verde, pimentão vermelho, champignon, cebola e molho à base de shoyu. Acompanha arroz primavera;


- Domburi Macarrão Tarê Chicken: bowl com macarrão, repolho, cenoura e molho à base de shoyu, filé de coxa grelhada coberta com molho tarê e cebolinha.


Além deles, a Jin Jin tem várias outras opções quentes, tanto no cardápio, como no buffet, como o shiimeji, outros tipos de domburi - com base de arroz e de macarrão -, pratos executivos (como o salmão grelhado com cream cheese, por exemplo), hot rolls, pratos coreanos (tais como o Corn Dog, o Frango Apimentado e o Beef Bulgogui), além dos Hot Burgers, versão própria da iguaria. Todos podem ser encontrados nas mais de 70 unidades pelo Brasil.


Sobre a Jin Jin


A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática fast-food do Brasil em shoppings. São aproximadamente 70 unidades distribuídas em oito estados brasileiros, mais o Distrito Federal, nos formatos Praça de Alimentação e Quiosque. Entre os diferenciais da marca, destacam-se a variedade do cardápio oriental e as diversas campanhas promocionais que desenvolve ao longo do ano. Em 2022, completando 30 anos, a marca foi eleita a Franqueadora do Ano pela ABF e recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Soma 22 Selos de Excelência em Franchising.


 


Sobre a Halipar


A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). As quatro marcas da holding somam 62 Selos de Excelência em Franchising.

Nenhum comentário:

Postar um comentário