sexta-feira, 28 de junho de 2024

Rivo e Armin van Buuren se juntam em rework de "In And Out Of Love"



Nesta sexta-feira (28), Armin van Buuren, um dos maiores nomes da música eletrônica mundial, está lançando o rework de sua faixa “In And Out Of Love”, feito pelo DJ francês Rivo.
Disponível em todas as plataformas via ONErpm, em parceria com o selo Armada, a track é altamente antecipada, acumulando mais de 15 milhões de views em suas prévias.

Ouça 🎶 Aqui

Originalmente lançada em 2008, “In And Out Of Love” é um dos clássicos de Armin, contando com mais de 72 milhões de reproduções somente no Spotify. Nesta nova versão, Rivo insere seu olhar mais atual, trazendo referências do afro house em cima da produção icônica do holandês.



“Eu ouvi ‘In And Out Of Love’ em uma boate e instantaneamente me encantei pela voz e pela emoção, era como o canto de uma sereia. Eu sabia que tinha que criar uma track com ela. Fiz uma demo, testei ela ao vivo na mesma noite e postei no TikTok. A resposta foi insana, e o Armin me contatou três dias depois”, conta Rivo sobre a produção do rework.



Após o contato de Armin, os dois produtores se juntaram para fazer a versão oficial desse rework. Rivo, atualmente, é uma das estrelas em maior ascensão dentro da cena da EDM internacional – especialmente depois do lançamento de seu remix oficial de “You & Me”, do duo Disclosure, que acumula 82 milhões de reproduções no Spotify.



“O trabalho de Rivo traz uma energia refrescante para ‘In And Out Of Love’. Estou muito empolgado em relação às suas transformações da track e muito empolgado para mostrar essa versão aos nossos fãs”, afirma Armin van Buuren.



Acrescentando: “Apoiar novos talentos sempre foi uma prioridade para mim e o apetite global pela criatividade e paixão de Rivo faz com que essa colaboração seja óbvia”.



Com mais de 20 anos de carreira, o holandês Armin van Buuren é um dos maiores nomes da música eletrônica mundial, sendo considerado o maior DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag por 4 anos seguidos. Van Buuren também é o fundador da Armada Music, uma das publishers de maior destaque no mundo da EDM, contando com diversos grandes DJs em seu casting.



“In And Out Of Love” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário