Número de visualizações de página global:
EUA: 2,4 milhões de visualizações de páginas
Reino Unido: 588 mil de visualizações de páginas
Índia: 245 mil de visualizações de páginas
Itália: 127 mil de visualizações de páginas
Marcas que se destacaram:
A Taboola também identificou as marcas que tiveram um crescimento significativo de audiência em suas campanhas relacionadas ao Mês do Orgulho LGBTQIA+ em 2023:
Madewell: 144% de aumento
Vans: 131% de aumento
The North Face: 87% de aumento
Programas Pró-LGBTQIA+ mais populares para streaming:
Eurovision: com 1,1 milhão de visualizações, o Eurovision se destacou como o programa com maior número de visualizações de páginas.
RuPaul's Drag Race: o reality show conquistou 212 mil visualizações de páginas.
Hacks: a comédia aclamada pela crítica atraiu 186 mil visualizações de páginas.
Sobre a Taboola
A Taboola fornece recomendações para a open web, ajudando as pessoas a descobrir aquilo que podem gostar. A plataforma da empresa, alimentada por inteligência artificial, é usada por propriedades digitais, incluindo sites, dispositivos e aplicativos móveis, para impulsionar a monetização e o envolvimento do usuário. A Taboola tem parcerias de longo prazo com algumas das principais propriedades digitais do mundo, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo, Metrópoles entre outros mundo afora como CNBC, BBC, NBC News, Business Insider, The Independent e El Mundo.
Mais de 15.000 anunciantes usam o Taboola para alcançar mais de 500 milhões de usuários ativos diariamente em um ambiente de marca segura. Após a aquisição da Connexity em 2021, a Taboola é líder no fornecimento de recomendações de comércio eletrônico, gerando mais de 1 milhão de transações mensais a cada mês. Marcas líderes como Walmart, Macy’s, Wayfair, Skechers e eBay estão entre os principais clientes.
Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário