sexta-feira, 21 de junho de 2024

Vendedor de morango que ganhou fama ao aparecer sem camisa no 'Mais Você' começa a produzir conteúdo adulto



O comerciante carioca Yuri Silva está aproveitando a fama repentina que ganhou por causa de seu físico. 

Após o feirante causar burburinho online ao aparecer sem camisa durante o programa "Mais Você", da Globo, nessa quarta-feira, 19, Yuri abriu um perfil na Privacy para produzir conteúdo adulto e faturar com a repercussão. 


“Depois da repercussão, a galera veio me procurar e, graças a Deus, estou tendo oportunidade de trabalho e pedidos de parceria aparecendo”, disse ele ao gshow, sobre sua entrada na plataforma de conteúdo adulto. 


“Recebi muitas cantadas. Muito legal tudo isso que está acontecendo, nunca imaginei. Estou começando a pagar as contas com o que estou ganhando e só tem um dia que entrei. Me pedem até foto de pé. Mas o quanto ganhei é particular”, adicionou o profissional de 1,90 metro, que já está com mais de 60 mil seguidores no Instagram.


Atualmente, o perfil de Yuri na Privacy contém 6 fotos e 10 vídeos. Ele cobra R$ 49,90 mensais para que assinantes confiram seus conteúdos. 


Vida Pessoal 


Ainda de acordo com a publicação, Yuri vende morangos, batata e cebola nos mercados – como o Ceasa - e em transportes públicos, mas antes disso ele foi jogador de futebol profissional e goleiro de clubes como América, Tocantins e Nova Cidade Rio de Janeiro. Porém, o feirante desistiu da carreira após ter uma filha.


“Tive uma bebê em outro estado e, antes de ela completar 3 meses, eles arrumaram um clube para eu ir no Rio Grande do Sul. Minha filha estava muito bebê e não dava para levar ela e minha ex-mulher. Fiquei no Rio e voltei a trabalhar no Ceasa”, afirmou ele. 


“[Hoje estou] Solteiro e já rolaram alguns flertes. Mas estou no objetivo de trabalhar, comprar uma casinha e resolver minha vida”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário