A trajetória de sucesso de Paola Kiwi é verdadeiramente inspiradora. Sua jornada profissional começou no exército israelense, e ao longo dos anos, acumulou experiência em empresas notáveis como Kodak e Tupperware. Paola é reconhecida por seu compromisso em capacitar o empreendedorismo, apoiando ativamente programas e iniciativas voltados para o desenvolvimento profissional.
O CEOx1dia é uma parceria entre a Odgers Berndtson, Apponte, Cia de Talentos, a CNN, Grant Thornton, Grupo Gestão RH, Grou | PDA International, Insper e Machado Meyer Advogados. Este programa único proporciona a estudantes universitários a oportunidade rara de acompanhar a rotina de um CEO de uma empresa de renome, permitindo-lhes obter insights privilegiados sobre os processos de tomada de decisão e o funcionamento interno de uma organização.
Na 9ª edição do programa CEOx1dia no Brasil, foram mais de 1.000 alunos inscritos e 23 CEOs de grandes empresas contribuíram para o sucesso do programa. A seleção rigorosa de empresas líderes de diferentes segmentos, que não são concorrentes, garante que os participantes possam obter uma visão ampla e valiosa do mundo dos negócios.
As empresas que participam deste programa demonstram seu compromisso em apoiar a próxima geração de líderes, investindo em seu desenvolvimento de carreira e criando oportunidades para o crescimento profissional desses jovens e entender o que motiva e impulsiona esses talentos emergentes, uma vez que o CEOx1dia não apenas enriquece a educação dos estudantes, permitindo-lhes aplicar o conhecimento adquirido em sala de aula a situações do mundo real.
A Tupperware tem orgulho de ser parte deste programa que promove o desenvolvimento de jovens talentos no Brasil e está ansiosa para continuar apoiando iniciativas que fortaleçam o futuro dos negócios e da liderança no país.
Sobre a Tupperware
Fundada em 1946, a Tupperware é líder global em produtos inovadores, funcionais e ambientalmente responsáveis, para armazenar, servir e preparar alimentos. Além dos conhecidos potes, a companhia conta com designs completos para casa e cozinha como linhas de garrafas, facas, produtos para micro-ondas, e uma variedade de outros itens feitos para levar praticidade para seus consumidores. A Tupperware está presente em mais de 80 países e utiliza majoritariamente o método de venda direta, com mais de 3 milhões de representantes independentes em todo o mundo. Nos últimos anos, a companhia desenvolveu uma estratégia global para expandir seus canais de vendas e, desde então, vem investindo em novos pontos de contato com o consumidor, aumentando seu alcance. No Brasil, são mais de mil funcionários no Rio de Janeiro e São Paulo, onde se localizam a fábrica e a sede, respectivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário