O Felipe é considerado um dos principais nomes desse esporte no país. O seu currículo possui conquistas como títulos nacionais e pan-americanos, além de ocupar o primeiro lugar do ranking nacional por quatro anos consecutivos, entre 2018 e 2021, e estar entre os sete melhores do mundo entre 2018 e 2020. Por isso, o título em questão era o único que faltava em sua prateleira de troféus. Além do cinturão obtido na categoria Low Kicks, o atleta volta para o Brasil com outra conquista: a medalha de prata conquistada na modalidade Full Contact.
Para a competição, o atleta garante que o camping (fase de treinamento para a luta) caminhou de maneira intensa e que a quantidade de profissionais envolvidos foi maior em relação às preparações anteriores. Os treinos aconteceram no Complexo Esportivo Awaken Box, sob a supervisão de um time de profissionais que, de acordo com o atleta, fez toda a diferença.
“Quando encaramos um desafio dessa magnitude, não estamos sozinhos. No momento em que fui campeão mundial, não estou levando esse título só. Se não fosse o pessoal da Awaken, eu não teria onde treinar, se não fosse o pessoal da Medical Esportes, não estaria recuperado, se não fosse o Eduardo Caldas, eu não teria nem batido o peso. Então, é uma conquista onde todos possuem participação direta no resultado obtido” declarou Felipe Veras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário