Ao navegar pelos estágios de luto após rompimento, de forma não-linear, Elisa transborda em seus poemas sentimentos de tristeza, negação, raiva, barganha e aceitação pelo que viveu. Num ir e vir de emoções e questionamentos sobre o amor, a poesia conversará com o leitor, que poderá se identificar e encontrar, nos textos, compreensão e encorajamento. A escrita crua, profunda e potente, repleta de romantismo, poderá agradar aqueles que gostam de trabalhos como os de Emily Dickinson e Rupi Kaur.
amar é uma injustiça com quem vem depois.
mas e se sempre existir o depois?
quanto de nós ainda sobrará pra dar?
quanto de você ainda existirá aqui?
Até minha terapeuta sente falta de você, p. 93
Este é o primeiro livro da escritora, que transforma em palavras o amor passageiro, por meio de versos curtos, particulares e de tom melancólico. “Com este livro, quero provar que escrever pouco também pode ser bonito”, diz Elisa. A autora também encontra inspiração nas obras dos brasileiros Bruno Fontes, Lucão, Igor Pires e Chacal.
FICHA TÉCNICA
Título: Até minha terapeuta sente falta de você
Autora: Elisa Marques
Editora: Negalilu
ISBN: 978-65-992165-6-5
Formato: 10,5 x 18 cm
Páginas: 112
Preço: R$ 39,90 (físico) e R$ 17,00 (e-book)
Gênero: Poesia
Onde comprar: Site da autora (físico) | Amazon (e-book)
Sobre a autora: Elisa Marques é goiana, nascida em 1994 e cresceu em Goiânia. Estudou Jornalismo e Psicologia nos Estados Unidos e atualmente divide seu tempo entre literatura e cinema, sendo também roteirista e diretora. Elisa desenvolveu o gosto pela leitura e pela escrita inspirada pelas obras de seu falecido avô, a primeira referência que teve de escritor. “Até minha terapeuta sente falta de você” é o primeiro livro da autora, que traz sentimentos profundos sobre fins de relacionamentos divididos em 72 poemas com tom melancólico e contemporâneo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário