quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Gabi Rippi, Thaigo Consani e Pedrones participam de evento de lançamento da coleção de Baw com Olympikus

 


Na noite desta quinta-feira, 10, a Baw, marca de streetstyle do grupo Arezzo & Co, e a Olympikus, maior marca esportiva do país do grupo Vulcabras, promoveram um evento que uniu os universos urbano e esportivo.
Realizado na loja da Baw Bom Retiro, as marcas realizaram uma experiência de corrida de 3km pelo bairro de origem da marca de streetwear, seguido por uma festa na loja que reuniu convidados e influenciadores como Gabi Rippi, Thaigo Consani, Pedrones e Kai Yzumizawa.

O evento celebrou o lançamento da coleção em collab Corre Pro Rolê, que traduz a expertise das marcas parceiras em peças para compor looks para todas as ocasiões, unindo a estética marcante e despojada de Baw e a expertise em tecnologia de alta performance de calçados esportivo da Olympikus.


Sobre a BAW Clothing


Conhecida como uma das marcas de streetwear mais democráticas do país, a BAW - que significa Black and White - nasceu no berço da indústria têxtil e da diversidade cultural, em abril de 2014, no Bom Retiro, sob o comando dos irmãos Bruno e Lucas Karra. A marca tem o posicionamento de democratizar a moda e criar tendências com atitude, autenticidade e irreverência, lançando drops quinzenais com modelagens básicas e um DNA jovem e moderno. Grande parte das peças são genderless e as campanhas buscam quebrar padrões estéticos. A Baw não é só mais uma marca de roupas, é um universo inteiro, pronto para se expandir, consumidor Baw não é definido por tendências, mas sim por atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário