"INOCENTE", como o nome de certa forma sugere, oferece aos fãs uma abordagem mais leve de Djonga, trazendo temas do nosso cotidiano e brincando a todo tempo com a proximidade entre conceitos que parecem opostos, como a inocência e a malícia, a ingenuidade e a culpa, explorando o amor e suas inúmeras contradições.
Djonga ainda aproveitou para explicar o conceito do novo trabalho: "Fazer esse disco não tem a ver com a música. Tem a ver, antes de tudo, com um processo de vida extremamente pessoal. Uma busca pela arte que eu quero consumir. É sobretudo um desafio para mim mesmo. É sobre se eu consigo. Sobre criar algo que sirva para a festa e que sirva para os momentos de reflexão"
Em parceria com os artistas que fazem parte da Supernova Entertainment, o álbum é composto por 8 faixas inéditas, com uma estética um pouco diferente do que o público do artista está acostumado, trazendo novos elementos visuais e novas influências musicais.
Além disso, o projeto conta com alguns feats, como é o caso de Veigh e o cantor Thiago Lisboa – artista d’A Quadrilha, para a faixa “Quanto Tempo”. Lisboa ainda destacou a oportunidade de cantar com Djonga: “Pra mim é uma experiência incrível navegar por outros mares, ter outras versões de mim mesmo e poder contribuir de alguma forma para esse trabalho incrível. Diferente de tudo que já fiz e tenho certeza que é só o começo de uma parceria gigante entre nós”.
A tracklist pode ser conferida logo abaixo:
5 da Manhã
Prod.: Nagalli, Bvga e Jhxw
Valeu a Batalha
Prod.: Nagalli, Bvga e Honaiser
Da Lua ft. Lisboa e Veigh
Prod.: Nagalli, Bvga e Honaiser
Coração Gelado ft. Tz da Coronel
Prod.: Bvga, Nagalli e H4lfmeasures
Das Amantes Freestyle
Prod.: Nagalli, Bvga e Honaiser
Depois da Meia Noite ft. MC Cabelinho
Prod.: Bvga, Honaiser e Rapaz do Dread
Fumaça ft. Iza Sabino e Laura Sette
Prod.: Nagalli, H4lfmeasures e Rapaz do Dread
Camarote
Prod.: Bvga, Honaiser e Ajaxx
O disco chega pelo selo d’A Quadrilha, do próprio Djonga, e tem edição e gravação por Rapaz do Dread, enquanto Arthur Luna assina o mix e master. Na parte visual, a capa teve inspiração no disco “Perfect Angel”, de Minnie Riperton (1974), além disso, a faixa que abre o projeto, “5 da Manhã”, bem como a que encerra, “Camarote”, ganham clipes, que estreiam junto do lançamento, enquanto as demais recebem visualizers.
Nenhum comentário:
Postar um comentário