A influenciadora contou que havia deixado sua cidade natal para se mudar para a capital de Mato Grosso em busca de mais oportunidades em sua área de formação. Lá, começou a namorar um rapaz que era DJ e ela começou a se interessar pela profissão.
“Conheci um DJ e começamos a namorar, ele me ensinou a tocar e tive bastante facilidade em aprender, pois já entendia de música. A partir daí as oportunidades da carreira artística eram muito mais cativantes que as do Direito”, relatou em entrevista à Privacy.
Kamila então mudou-se para São Paulo, em busca de oportunidades maiores em sua nova trajetória como DJ. Por conta de seus shows sensuais, ela começou a receber muitos pedidos para que abrisse uma conta em plataforma de vendas de conteúdo. E foi o que ela decidiu fazer.
“Tocando funk eu faço um show performático e uso muito a sensualidade nas minhas apresentações. Isso despertou o interesse do público e começaram a pedir que eu começasse a produzir conteúdo sensual. Estive bastante hesitante a princípio, mas depois de conversar com minha família e ter o apoio deles resolvi viver essa experiência”, explicou.
Se engana quem pensa que Kamila não possui uma vida cheia de compromissos. Além de criadora, DJ e modelo, ela também é mãe. Contudo, mesmo com uma rotina intensa, a influenciadora não se deixa abalar.
“É um grande desafio equilibrar a vida de mãe, dj, modelo e influenciadora. Porém aprendi que com apoio de pessoas competentes tudo flui de forma leve e agradável”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário