quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Brasil Cacau e Toddy lançam edição limitada de trufa em parceria



Este mês, TODDY® e Brasil Cacau lançam em co-branding a Trufa sabor TODDY®, uma edição limitada. As duas marcas uniram suas expertises em chocolate para uma combinação deliciosa, que resultou em uma nova trufa que promete surpreender os consumidores.
As trufas TODDY® já estão disponíveis nas mais de 400 lojas Brasil Cacau pelo país, com preço sugerido de R$4,30. Além do chocolate, os fãs da marca também poderão comprar canecas com estampa de vaca malhada, uma referência a famosa vaca de TODDY®, uma ótima opção para presentear.

“Apostamos nessa collab porque vimos uma grande sinergia entre as duas marcas, além de ser uma ótima oportunidade de proporcionar diferentes experiências de consumo para os nossos consumidores. O produto ficou delicioso, super cremoso e com o gostinho irresistível que só TODDY® tem”, diz Thais Nascimento, gerente de marketing de TODDY® no Brasil.

Para anunciar a novidade, as marcas prepararam uma campanha para as redes sociais com a embaixadora oficial de TODDY®: a vaca, que será a responsável por comunicar de forma divertida e bem-humorada essa parceria. Além da vaca, um squad de influenciadores parceiros foi convocado, como o Sau Sampaio e a Amanda Bárcia do @voceprecisaprovar, que vão apoiar a comunicação desse lançamento delicioso. Os consumidores podem ficar por dentro de todos os detalhes e conteúdos por meio das redes de @toddybrasil e @chocolatesbrasilcacau.

Carlos Paschoal, Diretor Executivo da Brasil Cacau no Grupo CRM, comenta a ação: “Estamos investindo cada vez mais em novas collabs e parcerias, sempre priorizando as marcas que conversam com o nosso público, como é o caso de TODDY®. Esse lançamento reforça nosso mote “É de Todo Brasileiro” pois pode agradar todos nossos perfis de consumidor, qualquer pessoa que esteja buscando cremosidade, muito recheio e um chocolate de alta qualidade”.

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Em 2022, a companhia teve mais de US$ 86 bilhões em receita líquida, impulsionada por um portfólio com uma ampla variedade de alimentos e bebidas para diversas ocasiões de consumo, incluindo marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo. Há 70 anos no Brasil, a PepsiCo é dona de marcas como PEPSI®?, GATORADE®?, QUAKER®?, LAY’S®?, DORITOS®?, RUFFLES®?, CHEETOS®?, KERO COCO®?, H2OH!®?, TODDY®?, entre outras. 

Guiada pela visão de ser a líder global em alimentos e bebidas convenientes ao vencer por meio da estratégia PepsiCo Positive (pep+), a companhia promove uma transformação de ponta a ponta, onde a preocupação com as pessoas e o planeta é fundamental para criar valor e crescer operando e inspirando mudanças positivas. Para mais informações, visite o site e siga no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn.

Sobre a Brasil Cacau

Jovem, democrática, inovadora e divertida. Assim é a Brasil Cacau, marca do Grupo CRM, que já tem 14 anos de história e possui mais de 400 lojas em todo o País. Oferecendo um chocolate de alta qualidade, a Brasil Cacau possui um amplo portfólio com mais de 150 produtos de diferentes sabores e tamanhos. É reconhecida por suas tradicionais trufas, mas também conta com uma linha deliciosa de tabletes e presentes que atendem toda a família. Os itens da marca são produzidos na fábrica do Grupo CRM, localizada em Extrema (MG), que possui 33 mil metros quadrados, cerca de 1.100 colaboradores e tecnologia de ponta na produção de chocolates.


Nenhum comentário:

Postar um comentário