“Apostamos nessa collab porque vimos uma grande sinergia entre as duas marcas, além de ser uma ótima oportunidade de proporcionar diferentes experiências de consumo para os nossos consumidores. O produto ficou delicioso, super cremoso e com o gostinho irresistível que só TODDY® tem”, diz Thais Nascimento, gerente de marketing de TODDY® no Brasil.
Para anunciar a novidade, as marcas prepararam uma campanha para as redes sociais com a embaixadora oficial de TODDY®: a vaca, que será a responsável por comunicar de forma divertida e bem-humorada essa parceria. Além da vaca, um squad de influenciadores parceiros foi convocado, como o Sau Sampaio e a Amanda Bárcia do @voceprecisaprovar, que vão apoiar a comunicação desse lançamento delicioso. Os consumidores podem ficar por dentro de todos os detalhes e conteúdos por meio das redes de @toddybrasil e @chocolatesbrasilcacau.
Carlos Paschoal, Diretor Executivo da Brasil Cacau no Grupo CRM, comenta a ação: “Estamos investindo cada vez mais em novas collabs e parcerias, sempre priorizando as marcas que conversam com o nosso público, como é o caso de TODDY®. Esse lançamento reforça nosso mote “É de Todo Brasileiro” pois pode agradar todos nossos perfis de consumidor, qualquer pessoa que esteja buscando cremosidade, muito recheio e um chocolate de alta qualidade”.
Sobre a PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Em 2022, a companhia teve mais de US$ 86 bilhões em receita líquida, impulsionada por um portfólio com uma ampla variedade de alimentos e bebidas para diversas ocasiões de consumo, incluindo marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo. Há 70 anos no Brasil, a PepsiCo é dona de marcas como PEPSI®?, GATORADE®?, QUAKER®?, LAY’S®?, DORITOS®?, RUFFLES®?, CHEETOS®?, KERO COCO®?, H2OH!®?, TODDY®?, entre outras.
Guiada pela visão de ser a líder global em alimentos e bebidas convenientes ao vencer por meio da estratégia PepsiCo Positive (pep+), a companhia promove uma transformação de ponta a ponta, onde a preocupação com as pessoas e o planeta é fundamental para criar valor e crescer operando e inspirando mudanças positivas. Para mais informações, visite o site e siga no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn.
Sobre a Brasil Cacau
Jovem, democrática, inovadora e divertida. Assim é a Brasil Cacau, marca do Grupo CRM, que já tem 14 anos de história e possui mais de 400 lojas em todo o País. Oferecendo um chocolate de alta qualidade, a Brasil Cacau possui um amplo portfólio com mais de 150 produtos de diferentes sabores e tamanhos. É reconhecida por suas tradicionais trufas, mas também conta com uma linha deliciosa de tabletes e presentes que atendem toda a família. Os itens da marca são produzidos na fábrica do Grupo CRM, localizada em Extrema (MG), que possui 33 mil metros quadrados, cerca de 1.100 colaboradores e tecnologia de ponta na produção de chocolates.
Nenhum comentário:
Postar um comentário