quinta-feira, 7 de abril de 2022

Espaço MRV Saúde acontece neste sábado (09), na praia do Cabo Branco



Ação de promoção da saúde será aberta ao público e gratuita, das 6h30 às 11h, com aferição de pressão arterial, glicemia, massagem e atividades esportivas

Acontece neste sábado, 09, uma ação de promoção da saúde gratuita e aberta ao público na praia do Cabo Branco (na altura do restaurante Sal e Brasa). O Espaço MRV Saúde oferece, das 6h30 às 11 horas, diversos serviços de saúde, bem-estar e atividades esportivas.

Haverá equipe de especialistas para ações de promoção da saúde com fisioterapeuta fazendo massagens e enfermeiras aferindo pressão arterial, glicemia e realizando medição do IMC (Índice de Massa Corpórea).

Para quem adora esporte, haverá também um professor dando aulas de beach tênis para iniciantes e uma tenda de apoio para hidratação dos participantes.

“A MRV busca construir junto com aos seus clientes e a comunidade a conquista de uma vida melhor, impulsionando a realização de sonhos e a transformação a cada novo lar. E promover ações de bem-estar e da saúde para a população também contribui para a qualidade de vida das pessoas”, afirma Carlos Andrade, gerente Comercial e Trade Marketing da MRV na Paraíba.


SERVIÇO:

Espaço MRV Saúde

Data: 09/04/2022

Horário: 6h30 às 11 horas

Local: Praia do Cabo Branco (na altura do restaurante Sal e Brasa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário