quinta-feira, 7 de abril de 2022

Conheça o Dr. Marcelo Brito, o Oftalmo das Lashes!

 


Nascido em Campo Mourão, Paraná, Marcelo Brito entrou na faculdade muito jovem, aos 17 anos, e se formou pela UFPR, em 2001, e fez especialização em Cirurgia Plástica Ocular (UPS) e Trauma Ocular (Unifesp).

“No quinto ano da faculdade fiz o estágio em oftalmo, e me apaixonei por tudo que a especialidade oferecia: parte clínica e parte cirúrgica, grande resolutividade, muita tecnologia e, principalmente, muita satisfação no resultado com os pacientes”, completa o médico oftalmologista.

O seu grande diferencial está no atendimento humanizado, em sua sala, por exemplo, não tem mesa separando dos pacientes. São 20 anos na oftalmologia, milhares de cirurgias e hoje a clínica, localizada em Campo Mourão, é líder em toda a região.

Hoje, o médico é referência para as lashes, profissionais que executam técnicas de extensão de cílios, após o seu vídeo sobre o assunto viralizar entre elas, e agora é muito procurado para informações sobre segurança e saúde ocular.

Além disso, o Dr. Marcelo Brito compartilha o seu conhecimento em palestras, congressos e atualmente tem dois cursos online, um sobre Saúde Ocular (geral) e o outro sobre as 10 maiores complicações nas extensões de cílios.


Marcelo Brito

Médico Oftalmologista

CRM: 18871/RQE:415

Instagram: @dr.marcelobrito

Nenhum comentário:

Postar um comentário