sábado, 9 de abril de 2022

Curso do IEL/PE vai estimular inovação com método Design Thinking na Gestão dos Negócios



O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/PE) vai realizar, de 25 a 28 deste mês, das 19h às 22h, o curso 'Design Thinking na Gestão dos Negócios'. A capacitação, ofertada no formato online e ao vivo com uma carga horária de 12 horas, tem uma abordagem inovadora, centrada na resolução de problemas de forma simples, rápida e focada no ser humano.

Destinada a um público de empresários, gestores, coordenadores, supervisores, analistas, consultores e assistentes de todas as áreas profissionais, a capacitação vai trazer novas possibilidades, abordando temas como: O gestor 4.0 em rede; Por que inovar? Desenvolvimento de projetos e negócios inovadores, valores e abordagem do Design Thinking.

De acordo com a coordenadora da Unidade Regional do Sertão do São Francisco da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (URSF/FIEPE/IEL), Fabiana Ribeiro, os participantes poderão ainda aprender e aplicar nas empresas e nas suas áreas profissionais as ferramentas de geração e validação das ideias de negócios ensinadas em cinco workshops.

O curso ‘Design Thinking na Gestão dos Negócios' já está com vagas abertas e o participante que cumprir, no mínimo, 75% da carga horária total do treinamento receberá certificado digital com autenticação. Inscrições e maiores informações: www.ielpe.org.br/capacitacao - 0800 600 9606/ (81) 99164.9752.

Sistema FIEPE - Mantido pelo setor industrial, atua no desenvolvimento de soluções para trazer ainda mais competitividade ao segmento. Além do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) – que tem foco na carreira profissional dos trabalhadores, desde a seleção de estagiários e profissionais, até a capacitação deles realizada pela sua escola de negócios – conta ainda com a FIEPE, o SESI e o SENAI. A Federação realiza a defesa de interesse do setor produtivo e contribui com o processo de internacionalização das indústrias. Pelo SESI-PE, são oferecidos serviços de saúde e educação básica para os industriários, familiares e comunidade geral. Com o SENAI-PE, além de formação profissional, são oferecidos os serviços de metrologia e ensaios, consultorias e inovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário