sexta-feira, 5 de maio de 2017

Rick & Giovani lançam nova música “Tudo Que Eu Tenho”

Nesta sexta-feira (05), Rick & Giovani lançam para todo o Brasil a música  “Tudo O Que Eu Tenho”. Composta por Rick, “Tudo O Que Eu Tenho” é o primeiro single do projeto “Dois Corações”, lançado recentemente pelos sertanejos.

Nacionalmente conhecidos por suas antigas formações, Rick & Renner e Gian & Giovani, Rick & Giovani surpreenderam a todos quando divulgaram a nova parceira em suas redes sociais, ‘não se trata de uma nova dupla sertaneja, e sim um projeto paralelo a  carreira solo de ambos’ declaram os dois

O projeto “Dois Corações” segue com uma concorrida agenda de shows por todo o país, além do trabalho de divulgação junto a mídia de todo o país. A dupla garante que além de CD o projeto ganhará também um DVD eternizando mais este momento da carreira dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário