sexta-feira, 12 de maio de 2017

Rick e Giovani lançam clipe de “Tudo O Que EU Tenho”

Rick e Giovani lançam nesta sexta-feira (12), em seu canal oficial da VEVO, o clipe da primeira música de trabalho, “Tudo O Que Eu Tenho”.


Levando a internet a loucura com o anúncio da união em um novo projeto musical, os sertanejos Rick e Giovani encabeçaram o projeto intitulado “Dois Corações”, onde cantam sucessos de suas antigas formações, alguns clássicos da música sertaneja e mais algumas canções inéditas. A dupla que há poucos dias lançou nas rádios e plataformas digitais a primeira música de trabalho “Tudo O Que Eu Tenho”, composta pelo próprio Rick, lança hoje em seu canal da VEVO o videoclipe da mesma.

Dirigido por Caio Fernandes e produzido por Marquinhos Nascimento, o clipe foi gravado em locações com belas paisagens na região de Sorocaba, interior de São Paulo e traz os dois artistas como protagonistas interpretando todo o romantismo desta linda canção.

O projeto “Dois Corações” segue com uma concorrida agenda de shows por todo o país, além do trabalho de divulgação junto a mídia de todo o país. A dupla garante que além de CD o projeto ganhará também um DVD eternizando mais este momento da carreira dos dois.

Assista agora o clipe de "Tudo O Que Eu Tenho":
http://vevo.ly/3Pd9b6

Nenhum comentário:

Postar um comentário