terça-feira, 9 de maio de 2017

Noite de Flash Back no projeto Dance Night do Manhattan Café Theatro

Os amantes dos tempos da brilhantina podem curtir uma noite ao som flash back do Dj Ebel Valois, no projeto Dance Night, neste sábado (13), no Manhattan Café Theatro, a partir das 21h.  A abertura da festa fica por conta do tradicional grupo de Garçons Cantores.


O comando do agito é do DJ Ebel Valois, que conta com mais de 30 anos de carreira. O artista está nas pistas desde a década de 70, contando ainda com experiências como DJ na rádio Transamérica e na extinta rádio Cidade. Neste sábado, Ebel promete reviver a era Dance Music no seu maior estilo.

Desde a primeira edição em setembro do ano passado, o projeto Dance Night coloca como protagonista da noite as músicas retrô dos anos 70, 80 e 90. A ideia surgiu devido a poucas opções de casas no Recife que promovam baladas no estilo flash back e da necessidade de atender ao público que procura por esse tipo de evento. 

O Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses.

SERVIÇO
Projeto Dance Night com Dj Ebel Valois e Garçons Cantores
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando:  sábado (13 de maio)
Horário: 21h
Couvert: R$ 50
Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário