quarta-feira, 3 de maio de 2017

Estácio terá aulas de samba e stylleto grátis

Na Estácio de Sá a ordem é não ficar parado. Com as oficinas de dança de salão acontecendo todas as segundas e quartas, a novidade agora é para quem quer aprender o stylleto. O ritmo que mexe com a sensualidade e mexe com todos também terá vez no Berço do Samba. A partir da próxima terça, 09 de maio, as aulas acontecerão gratuitamente na quadra da escola, mesmo dia em que também acontecerão as aulas de samba no pé.


Quem comanda as aulas de stylleto é o professor Wallace Terra, mais conhecido como W Queer. Passista da vermelho e branco, Wallace quer agregar o movimento à rotina das passistas.

- O Stylleto é uma dança que mistura charme, sensualidade, postura e atitude. Queremos dar a oportunidade a quem não pode pagar essas aulas em uma academia, de se familiarizar e se envolver com a dança, diz o professor.

As aulas acontecerão no mesmo dia e horário da oficina de samba no pé. Giliard Pinheiro, coordenador da ala de passistas explica omo farão para dividir o tempo.

- Nossa ideia é fazer o dois em um. Vamos ter uma hora de stylleto e depois seguimos com a aula de samba. O que precisamos é que nossos alunos estejam interessados em mexer o corpo, diz Gil.

As oficinas serão gratuitas e acontecerão todas as terças, das 20 às 22h, na quadra da Estácio, que fica na avenida Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova. A idade recomendada é a partir dos 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário