terça-feira, 9 de maio de 2017

Coliseu apresenta mais uma edição do Sábado do Forró

A previsão do tempo para este sábado, dia 13, é diz que o clima estará ótimo para dançar forró. Por isso, a partir das 22 horas, Colher de Pau e Massapê se apresentam no Coliseu do Forró com a participação da Ú tal do Xote.

​​
Influenciados por grandes artistas da música nordestina como Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho e Luiz Gonzaga a Massapê surgiu no mercado em 2004, com estilo autêntico e uma sensibilidade rítmica. Da união da zabumba a sonoridade delicada do violino nasceu a Massapê, que tem Gustavo Gonçalves nos vocais e a percussão de Bolinho Forrozeiro. Completam a atração, percussão característica (zabumba e triângulo), em conjunto com bateria, baixo, guitarra e sanfona.

Criada em 1995, a Colher de Pau, umas das primeiras bandas de forró universitário da Bahia, tem novos vocalistas. Lukas Marks e Junior Rawash comandam a banda. Entre seus sucessos estão “Beijar é bom”, “Janaína”, “Amore Mio” e “Natalie”. Nos shows, a atração tem um repertório eclético, navegando com a mesma qualidade musical por todas as vertentes do forró, desde o tradicional, passeando pelo vaneirão, romântico, indo até a novidade que é a Colher Elétrica, onde o público curte o “forróxé”.

Coliseu do Forró – Comemorando 15 anos em 2017, o Coliseu do Forró é conhecido como a casa da Bahia que mais valoriza o ritmo nordestino. Lá é forró o ano todo, de todos os tipos, para todos os gostos. Conhecida como um dos principais destinos das noites de sexta-feira e sábado, já passaram pelo palco nomes como Trio Nordestino, Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Estakazero, Quininho de Valente, Nando Cordel, Santana O Cantador, Targino Gondim, Estakazero e Flávio José.

Sendo a única casa que já trouxe o grande ícone nordestino Dominguinhos, quatro vezes à Salvador. Por isso, este ano a decoração será em homenagem ao grande nome do forró. Quando se fala em estrutura, o Coliseu é referência por proporcionar muita comodidade ao público. O espaço conta com dois bares, banheiros climatizados, garçons volante e capacidade para acomodar 800 pessoas, sendo 300 sentadas e 500 em pé. O estacionamento é facilitado na porta do estabelecimento, trazendo mais comodismo aos clientes.

Serviço 
​"​Sábado do Forró”
Atrações: Colher de Pau ​​& ​Massapé e ​Convidados​
Dia 13 de maio (Sábado)
Horário: a partir das 22 horas
Local: Coliseu do Forró 
Endereço: Avenida Otávio Mangabeira – Patamares
Valor: R$40,00 (homem), R$ 30,00 (mulher)
Ingressos: No local
Mais Informações: (71) 99316 – 7901
Classificação 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário