quarta-feira, 10 de maio de 2017

Aulas de dança serão oferecidas na quadra da Unidos de Manguinhos a partir de junho

Mais um passo importante na reaproximação da Unidos de Manguinhos com sua comunidade foi dado nesta terça-feira. O presidente Ulisses Willian e o diretor cultural David Santos firmaram uma parceria com o professor de dança Wandercy Ricardo, que levará seu projeto para a quadra da escola, oferecendo diversas oficinas com preço acessível à população.


A companhia de dança que leva o nome do professor Wandercy Ricardo, também possui outros instrutores, que juntos irão ensinar aos moradores de Manguinhos e adjacência, dança afro, stiletto, dance music, dança de salão, dança do ventre, dança indiana, dança espanhola, dança cigana, entre outros.

- o objetivo é unir o útil ao agradável levando as oficinas para a escola, fazendo com que os moradores tenham acesso e além disso faremos apresentações diversas, lógico, adaptando os horários para não vir a atrapalhar os demais trabalhos da escola - explicou o professor.

Será realizado no dia 15 de junho um 'aulão' às 19h na quadra da escola, além de uma audição para a companhia e já no dia seguinte iniciam as atividades. Interessados a partir de 10 anos de idade poderão participar do projeto e devem procurar a administração da escola para inscrição e mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário