terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Kellogg’s® lança granolas com nova fórmula e menos açúcar

A Kellogg’s®, líder global no segmento de cereais, lança três novos sabores de granolas integrais: Tradicional, Banana e Maçã e Nuts. Aliando sabor e nutrição, os produtos contam com uma nova receita desenvolvida com menos açúcares – uma redução de aproximadamente 58% em relação à versão anterior, sabores mais atrativos, baixo em sódio, em gorduras saturadas e zero gordura trans.

As receitas das granolas foram completamente reformuladas, apresentando uma nova mistura de aveia integral, flocos de milho e de arroz, nuts, frutas e açúcar demerara, que garantem o sabor e a crocância, com um menor teor de açúcares por porção. Além disso, as granolas possuem somente aromas naturais e são fonte de fibras.
“O objetivo da Kellogg´s® com a reformulação da receita das granolas é atender à demanda do nosso público, que procura entender o que está consumindo e, atento às informações da tabela nutricional, busca por produtos que apresentem a união de sabor, nutrição e qualidade”, afirma Damian Pirichinsky, diretor de marketing da Kellogg’s ® para região Mercosul.
A linha de granolas apresenta ainda nova embalagem com visual mais moderno e clean. A partir de outubro, o consumidor poderá saborear os novos produtos, que estarão nas gôndolas de todo o Brasil.
[+] SOBRE A KELLOGG’S®
A Kellogg Company (NYSE: K) está sempre motivada a enriquecer e encantar o mundo com marcas e produtos que realmente façam a diferença. Algumas delas são: Pringles®, Cheez-It®, Keebler®, Special K®, Kellogg's Frosted Flakes®, Pop-Tarts®, Kellogg's Corn Flakes®, Rice Krispies®, Eggo®, Mini-Wheats®, Kashi®, RXBAR® e muito mais. Com vendas em torno de 13 bilhões de dólares em 2017, a Kellogg é líder mundial na produção de cereais e snacks, além de uma das líderes nos Estados Unidos em produtos congelados.
Atuando em diversas categorias, a Kellogg agrada aos mais diversos paladares. A empresa desenvolveu também a iniciativa ‘Café da manhã para dias melhores’, que tem o objetivo de diminuir o índice de fome global até 2025.
A companhia chegou ao Brasil em 1961 e, assim como nos demais países, passou a ser referência em cereais matinais, oferecendo nutrição e sabor em seus produtos.
Para saber mais, acesse: www.kelloggs.com.br. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário