quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Em novo projeto, Cristina Amaral homenageia Nelson Gonçalves


Show está marcado para 18 de abril, no Teatro Santa Isabel, em Recife, e vai celebrar o centenário do cantor


A cantora e compositora Cristina Amaral se prepara para mais um novo desafio. Em 2019, ela subirá aos palcos para homenagear um dos maiores artistas brasileiros de todos os tempos: Nelson Gonçalves. O projeto, intitulado “Uma Saudade Chamada Nelson Gonçalves”, celebra o centenário do cantor e compositor, um dos ícones da Música Popular Brasileira, a ser completado no próximo ano.

Assinado pelo produtor Saulo Aleixo, o projeto tem o aval de Margareth Gonçalves, uma das filhas de Nelson e do neto, Pedro Gonçalves.  A estreia está prevista para 18 de abril, no Teatro Santa Isabel, em Recife e pretende resgatar a memória e o legado de um dos maiores artistas do Brasil.

“O Boêmio”, como era chamado, foi considerado um dos principais cantores e vendedores de discos do país. Ele era dono de uma voz com timbre inconfundível que transformou dezenas de canções em clássicos que marcaram gerações. "Vai ser um imenso desafio e um enorme prazer homenagear esse ícone. Garanto que o público vai se emocionar e relembrar boas histórias através das canções dele”, garantiu Cristina Amaral

Temos a intenção de entrarmos em turnê no segundo semestre de 2019.


Nenhum comentário:

Postar um comentário