quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Guilherme Camarda pede selinho a Emerson Sheik, em especial televisivo


O jovem galã Guilherme Camarda, especialista em comentários sobre esportes e cria da TV Gazeta, entrevistou, com exclusividade, no domingo (23), o jogador Felipe Mello, volante do Palmeiras e ex-jogador da Seleção Brasileira, além de Emerson Sheik – atacante com passagens pelo Flamengo, Corinthians e alguns times internacionais.


Durante a série de bate-papos, Guilherme polemizou ao conversar com Emerson Sheik e pedir um “selinho” ao jogador. Logo em seguida, o apresentador entregou um selo postal com a logomarca do Corinthians para o entrevistado. Na oportunidade, Sheik contou o quanto sentirá falta da rotina como jogador de futebol, já que anunciou recentemente sua aposentadoria.

Guilherme fez parte da edição especial de Natal do programa Mesa Redonda e apresentou o “Troféu Mesa Quadrada”, que em uma só noite, recebeu grandes nomes do futebol como o atleta flamenguista Rodinei, Pedro Geromel do Grêmio, o ex-treinador Guto Ferreira; o ícone do futsal Falcão; o ex-futebolista Zé Roberto, o zagueiro cruzeirense Dedé, o volante do Palmeiras Felipe Melo, o lateral-esquerdo são-paulino Reinaldo, o goleiro santista Vanderlei, o craque Emerson Sheik e o cantor Projota.

Sagaz, Guilherme Camarda deu dinamismo às entrevistas, sempre com o bom-humor que já lhe é peculiar e ao lado do apresentador Vinicius Rodrigues discutiu com os atletas de futebol os piores lances durante os campeonatos realizados em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário