quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Famosos contam suas superstições para a Virada do Ano

Com a chegada das Festas de Final do Ano, todos ficam animados e sempre esperam que o próximo ano seja ainda melhor, repleto de realizações e sucesso na vida pessoal e profissional.

Com artistas e influenciadores digitais sempre acostumados com a fama, também não é diferente e as expectativas de um novo ciclo faz com que as superstições apareçam e façam parte das primeiras horas do novo ano.
O ator Thomaz Costa que interpretou Daniel Zapata, no remake da novela Carrossel, do SBT e hoje faz sucesso nas redes sociais, com mais de 6 milhões de seguidores, não acredita em superstições, mas não abre mão de passar o Reveillon com uma roupa branca representando a paz e faz uma oração para ter proteção divina, durante todo o novo ano.

A estudante de teatro e influenciadora digital – Leticia Ledger não dispensa pular as sete ondas, além de aproveitar para deixar sempre uma rosa branca no mar, com pedidos de tudo que ela espera que se realize e para dar mais força, a bela escolhe uma cor de roupa ou peça íntima que traga boa sorte.
Indicado pela revista Veja como o “bombeiro mais gato do Brasil”, Tenente Marin é dono de uma beleza estonteante que chamou a atenção dos seguidores da página da Corporação dos Bombeiros e fez aumentar consideravelmente a visibilidade do oficial militar.  De acordo com o Tenente, “minha tradição é passar a Virada de Ano de serviço em prontidão 24 horas para atendimentos de emergências, começando o primeiro dia do ano ajudando quem precisa em momentos difíceis”.
Catherine Bascoy
Com algumas manias que tem feito há anos surtindo bons resultados, a musa teen Catherine Bascoy também é adepta de pular as tradicionais sete ondas, além de comer doze uvas e mais sete lichias para fortalecer os pedidos para 2019.
Manu Cabanas
“No ano novo eu não dispenso branco que é símbolo da renovação e da pureza. Para mim é como começássemos a escrever uma nova trajetória no ano que se inicia. Gosto de estar com pessoas que viveram a maior parte do ano anterior comigo e, assim, preservar este convívio.” – revela a cantora Manu Cabanas, que tem canções produzidas por Rick Bonadio e dona de hits como “Pode se jogar” que está entre as dez mais do iTunes e do sucesso “Ele me faz tão bem”, música que já chegou às paradas internacionais, principalmente nas rádios italianas. 




As influenciadoras digitais Paula Casimiro, Mari Stupid, atriz Leticia Pedroso e a modelo e sósia mirim da top Gisele Bundchen - Gaby Machado passam a Virada do Ano vestidas inteiramente de branco. Enquanto Mari não abre mão de calcinha amarela para trazer boas vibrações e energias positivas para todo o ano de 2019, Leticia não tem cor definida, mas sempre opta por peças íntimas coloridas. Já Paula e Gaby também aproveitam o momento para pular as sete ondas.

Especialista em moda, a blogueira May Faggion escolhe a cor da roupa de acordo com o que deseja atrair para o novo ciclo e no dia 31 de dezembro ela faz sempre a confecção de um moodboard com os objetivos para o ano seguinte. Trata-se de uma técnica bem peculiar utilizada por designers para organizar e traduzir ideias em desenhos.

Um comentário: