sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Daniela Mercury lança clipe de Pantera Negra Deusa

Acaba de ser lançado o mais novo videoclipe de Daniela Mercury. A música Pantera Negra Deusa, que tem letra de Daniela e melodia dela em parceria com o filho, Gabriel Povoas ganhou a roupa da nobreza. Com produção da Macaco Gordo e direção de Chico Kertész, Daniela, que fez o roteiro junto com Chico, criou o reino de Wakanda.A rainha ainda assinou a direção de arte do videoclipe. O cenário foi o Belíssimo Museu de Arte Moderna da Bahia, que recebeu o olhar generoso e talentoso do diretor de fotografia Rodrigo Maia!

No MAM, a ilustríssima família real formada por personalidades como Vovô do Ilê, Mãe Hildelice, Dete do Ilê, Val Benvindo, a Deusa do Ébano 2018 e até Tia Má, que participou juntamente com o filho Aladê Koman, fez a festa da realeza brasileira. O videoclipe teve ainda a belíssima participação das crianças da Escola Municipal Cônsul Schindler, do bairro de São Caetano, em Salvador, que estudam dança afro. Toda direção de figurinos também foi feita por Daniela, com assistência de Junior Rocha, da grife Meninos Reis. Daniela Mercury usa jóias Carlos Rodeiro.
Apesar da Rainha ter exaltado durante toda carreira o Ilê Aiyê, Pantera Negra Deusa é a primeira música composta por Daniela para o Mais Belo dos Belos, como carinhosamente é chamado em todo Brasil. Vida longa ao Ilê, vida linda a todos os blocos Afro. Axé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário