quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Projeto Reduto do Samba de casa nova.


O Projeto Reduto do Samba se reinventa e ressurge de casa nova, situada na recém inaugurada Vila Sanhauá, a Casa do Samba irá acolher o projeto daqui pra frente.


   A proposta do Reduto inclui parcerias com projetos sociais, realização de rodas de samba sempre as segundas-feiras com DNA de raiz, e promoção de intercâmbios culturais por todo o Brasil, a começar pelo sambista carioca Renato da Rocinha que fará participação no projeto no próximo dia 14 de janeiro às 20h, o Reduto volta com muito mais identidade e compromisso com o seu público.




RENATO DA ROCINHA.

    Dono de um timbre ímpar, que nos remete aos grandes e inesquecíveis intérpretes do Samba, Renato da Rocinha iniciou sua carreira em 2008, e atualmente figura como representante de uma geração de sambistas contemporânea, a qual vem obtendo notoriedade e relevância no cenário musical do país.
    Renato da Rocinha trás em seu currículo, shows ao lado do Mestre Monarco, um dos baluartes do samba, Mestre Wilson Moreira, Mario Sérgio do Fundo de Quintal, Almir Guineto, Quintal do Pagodinho, dentre outros. Além disso, realiza uma roda de samba que já virou tradição em Jacarepaguá, denominada “Samba de Buteco”. 




SERVIÇO:

Projeto Reduto do Samba.

Local: Casa do Samba.

Data: 14 de Janeiro, segunda.

Horário: 20h.

Preço: R$ 25 (Vinte e cinco reais).

Endereço: Rua João Suassuna - Vila Sanhauá, casa 01 - Varadouro. João Pessoa - PB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário