segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

ÚLTIMA NOITE DO RODEIO EM OROBÓ COM ENTRADA GRÁTIS


Pelo terceiro ano consecutivo, o município de Orobó, no Agreste de Pernambuco sedia competições de Rodeio. O evento, que teve início na noite dessa sexta-feira (21), e se estende até esta segunda feira véspera de Natal (24), acontece no Parque Municipal, localizado Rua Manoel Aprigio, Centro. A partir das 20 horas. Cerca de mil pessoas estão sendo aguardadas todas às noites, para assistirem às competições, que já é tradicional no calendário do Estado. No quarto e dia, da terceira edição os ingressos serão grátis, patrocínio da prefeitura de Orobó.




Organização - O rodeio de Orobó é promovido por Baiano, juntamente com o apoio da Prefeitura: Com Deus e o povo, construindo um Orobó Novo; e comércio Local. O Blog do Edinho Soares, também colaboradora com iniciativa.

O Rodeio de Orobó é voltado ao entretimento das famílias, mas, sobretudo os peões apaixonados por desafios. Entre eles: Sela Americana; Bareback; Cutiano; Team Penning; Touro; e Três Tambores.



Prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, esteve no local prestigiando a abertura do evento ao lado primeira-dama, Juliana Chaparral. Ambos ficaram encantados pela festa, que atraiu pessoas de várias localidades para ver e participar do Rodeiro, o gestor como forma de incentivar a iniciativa, resolveu que a última noite tivesse o acesso livre para as pessoas assistirem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário