segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Guitarrista Mateus Starling lança "Mateus Starling plays Daniel Figueiredo"

O guitarrista Mateus Starling, lança oficiamente, o CD “Mateus Starling plays Daniel Figueiredo”. Daniel Figueiredo, conhecido por suas trilhas sonoras das novelas e séries da Record TV, o novo trabalho, o quarto álbum da carreira de Starling, traz dez músicas, a maioria temas de novelas da Record TV como “Jesus”, “Os Dez Mandamentos” e “Apocalipse”. 

“As canções receberam alguns arranjos criados por mim e outros por Kleyton Martins que também executou os teclados. Para completar o quarteto chamei outros grandes músicos, Estevão Lima (baixo), e Tiago de Souza (bateria). É um álbum de fusion, estilo que funde o jazz com o rock, funk e outros estilos, inclusive ritmos brasileiros”, disse Mateus.
Daniel comenta sobre a parceria: “Foi um imenso prazer e honra ouvir minhas composições sendo interpretadas de maneiras tão diferentes e no estilo fusion, que sou muito fã, e por músicos tão talentosos.” O disco foi gravado somente em um dia e registrado em vídeo para a produção de clipes, lançados nas redes sociais. “A aceitação do álbum está sendo muito maior do que imaginávamos, muitos já sugeriram para fazermos outros volumes” comemora Mateus.
O Album traz, além dos temas das novelas bíblicas, 4 Músicas inéditas e uma delas “From Sun to Sun” é uma parceria de Daniel com a grande cantora, compositora e multinstrumentista: Jane Duboc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário