quinta-feira, 28 de março de 2024

Viver em lugares de Harry Potter e Beatles: 3 intercâmbios curiosos para baianos fazerem em 2024



Neste mês e no próximo, Salvador recebe ao menos duas feiras de intercâmbio. Os eventos são uma ótima oportunidade de conversar com especialistas que já viveram essa experiência e a CI Intercâmbio - Salvador, agência especializada em estudos no exterior, reuniu três opções curiosas de viagem disponíveis em 2024 para os baianos.
Existem desde intercâmbios para as terras de Harry Potter, Beatles, Luca e até safaris. Na Bahia, a CI atende especialmente clientes de Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Alagoinhas, Vitória da Conquista, Itabuna, Ilhéus, Juazeiro, Barreiras e mais cidades.


Confira:


1. Inglaterra


O intercâmbio em Londres, na vibrante capital inglesa, combina aulas de inglês britânico com a imersão em cenários onde famosas histórias aconteceram. O mundo mágico de Harry Potter pode ser visitado com tour pelos estúdios da Warner Bros. Para os fãs dos Beatles, é uma oportunidade incrível de visitar locais emblemáticos da banda, como Abbey Road e o famoso Cavern Club. É possível, ainda, viver experiências como admirar a vista da London Eye, conhecer a beleza arquitetônica de Cambridge, do Big Ben e Palácio de Buckingham.


2. Itália


Neste intercâmbio de curta duração é possível viver uma imersão praticamente completa no modo de viver da Itália: aulas de italiano, degustações em vinícolas, passeio em gôndola e experimentar a autêntica gastronomia do país. Entre outubro e novembro deste ano, um grupo de intercambistas conduzidos pela CI vai conhecer o máximo de Florença, na região da Toscana, cidade histórica declarada Patrimônio Mundial pela Unesco. Será possível, ainda, visitar Pisa, Veneza e a região do Chianti.


3. África do Sul ou Namíbia


Quer conhecer países da África e ainda apoiar boas causas? A CI Salvador ajuda a encontrar o projeto perfeito para você realizar trabalho voluntário, desde cuidar de animais selvagens como leões e elefantes em reservas e santuários; educar crianças vulneráveis em creches; fazer atividades de jardinagem ou agricultura urbana; promover reabilitação de cães e gatos abandonados e até trabalhar em fazenda de vinho.


Para mais informações sobre os intercâmbios, acesse @ci_salvador (https://www.instagram.com/ci_salvador/)

Foto: Divulgação/Warner Bros

Nenhum comentário:

Postar um comentário