quinta-feira, 28 de março de 2024

DJ Calixto e MC Rica lançam novo single, “Seu Vagabundo”, com produção de Felipe Beats



Nesta sexta (29), DJ Calixto e MC Rica lançam seu mais novo single, “Seu Vagabundo”, com produção do maranhense Felipe Beats. A faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, mistura os gêneros musicais de cada um dos artistas, trazendo influências do funk mais clássico, do bregafunk e do bregadeira.

Ouça 🎶 Aqui

Unindo a sensualidade das letras de Calixto e MC Rica com as batidas contagiantes de Felipe Beats, o novo single promete ser um grande sucesso. “Seu Vagabundo” garante um momento de pura diversão nas pistas de dança, com composição falando sobre o flerte entre os eu líricos da música, protagonizada por DJ Calixto e MC Rica.



"Foi incrível me juntar aos parceiros DJ Calixto e MC Rica pra essa nova faixa. Essa música promete muito na pista, com uma pegada bem dançante e envolvente", afirma Felipe Beats, sobre “Seu Vagabundo”. 



A nova música desse trio também junta a cultura de três diferentes regiões do Brasil: DJ Calixto vem de Brasília, trazendo suas influências do Centro-Oeste, enquanto MC Rica, que é originária de São Paulo, conta com diversas influências sudestinas. Além desses, Felipe Beats é maranhense, então traz toda a cultura nordestina para sua produção envolvente.



Prometendo muito, “Seu Vagabundo” une as experiências dos três artistas envolvidos. Calixto, que começou na música aos 16 anos, ficou famoso pelo Brasil inteiro pelo seu carisma, mostrado no meme que criou para a música “Que Tiro Foi Esse?” de Jojo Toddyinho, e traz toda sua personalidade para esse lançamento.



Enquanto isso, MC Rica, dona do hit “Vem Morenin”, traz toda sua movimentação dentro da cena do funk para o novo single, garantindo as raízes de “Seu Vagabundo” no funk clássico. E por fim, Felipe Beats vem com sua longa lista de hits, que já somam mais de um bilhão de reproduções nas plataformas digitais.



“Seu Vagabundo” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.


Sobre Felipe Beats: Felipe Beats é nordestino, nascido e criado no Maranhão. O artista sempre foi músico desde pequeno. Hoje, está com 24 anos e é conhecido pelo seu trabalho e hits que somam mais de 1 bilhão de reproduções em todas as plataformas digitais. Felipe Beats vem fazendo um trabalho árduo, mostrando resultados no mercado, e se destacando como um dos maiores produtores musicais do Nordeste.


Sobre DJ Calixto: Wesley Calixto Gomes da Silva, conhecido como DJ Calixto, iniciou sua carreira aos 16 anos, por influência do seu pai. O artista ficou conhecido por todo o Brasil, pelo meme que criou do hit de sucesso “Que Tiro Foi Esse”, da cantora Jojo Toddynho, que viralizou nas redes sociais. Brasiliense e cheio de carisma, o DJ já conquistou milhões de seguidores nas redes sociais e ficou ainda mais conhecido na plataforma do Tik Tok, onde produz conteúdo humorístico. 



Além de diversos shows que o DJ realiza no Distrito Federal, ele foi convidado a tocar em uma das maiores festas de carnaval. Calixto esteve presente no Carna Verão 2022 durante os três dias em Caldas Novas e foi reconhecido por todos os cantores que estavam no LineUp e afirmaram serem fãs do trabalho que ele faz nas redes sociais. 



Sobre MC Rica: Érica Gregório Melo da Silva nasceu na capital paulista em 1993. Ela e a mãe, que a criou sozinha, enfrentaram a rua desde os primeiros meses de vida da MC: se abrigavam debaixo de pontes, em barracos improvisados, e sempre mudando de lugar. Tudo mudou quando ela se mudou para Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. Lá, Érica começou a trabalhar, ganhar o próprio dinheiro e conseguiu se afastar do padrasto. 



Foi lá também que a jovem carreira musical da agora MC teve início. Um dia, enquanto trabalhava, Érica conheceu o MC G Ds – hoje seu marido. Ao lado dele, ela entrou para o mundo do funk e descobriu não só o gosto pela música. Não demorou muito para a carreira de MC Rica decolar, cerca de um ano após começar a cantar, veio o hit "Vem Morenin".

Nenhum comentário:

Postar um comentário