quarta-feira, 27 de março de 2024

Guanabara patrocina o maior São João de Campina Grande



Durante evento exclusivo realizado na última sexta-feira (22), no Parque do Povo, em Campina Grande, na Paraíba, a empresa Guanabara foi anunciada como a patrocinadora oficial do São João de Campina Grande, conhecido como o maior São João do mundo.

Rodrigo Mont’Alverne, gerente de marketing da Guanabara, destaca que a decisão de patrocinar o São João de Campina Grande veio em um momento em que a marca Guanabara se fortaleceu ainda mais de forma nacional. “Participar deste evento sempre foi um desejo nosso, e agora com o novo momento de posicionamento, casou ainda mais com a estratégia da empresa”, pontuou.


Para o período festivo do São João, a Guanabara irá preparar uma série de ações no local para o público, incluindo interações nas redes sociais. Essas iniciativas visam reforçar o compromisso da empresa com o estado da Paraíba, onde a marca se consolida como o maior transportador local.


O gerente ressaltou ainda que a Guanabara está sempre atenta às oportunidades de participar dos grandes eventos nacionais, buscando estar ainda mais próxima de seu público. “O patrocínio do São João de Campina Grande é apenas uma das muitas maneiras pelas quais a empresa busca se envolver com as comunidades locais e nacionais”, resume.


Com o patrocínio da Guanabara, o São João de Campina Grande promete ser ainda mais memorável, celebrando a tradição e a cultura nordestina com o apoio de uma das marcas mais reconhecidas do país.


Sobre a Guanabara


A Expresso Guanabara nasceu em agosto de 1992. Com sede em Fortaleza e atuação de Norte a Sul, a empresa interliga as principais capitais e cidades do país, chegando a mais de duas mil opções de destinos para seus passageiros. A busca pela excelência técnica, o elevado grau de comprometimento com seus funcionários e a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes renderam a Guanabara por duas vezes o título de melhor empresa de ônibus do Brasil, em 2013 e 2022, no Prêmio Maiores & Melhores do Transporte.


Em 2023, a Guanabara deu um grande passo rumo à expansão da operação pelo país. As empresas do setor rodoviário Real Expresso, Rápido Federal, UTIL, Viação Sampaio e Brisa passaram a adotar uma única identidade corporativa e hoje também fazem parte da marca Guanabara. São mais de 400 veículos de última geração, sintonizados com tecnologias de ponta em mecânica, design e conforto. Saiba mais em https://www.viajeguanabara.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário