sábado, 30 de março de 2024

Rafael Porrada lança a mixtape “Equilibrio”



Nedta sexta-feira, 28 de março, chegou às plataformas de streaming, via ONErpm, o novo lançamento do do trapper e compositor Rafael Porrada, trata-se da mixtape "Equilibrio". O projeto tem como faixa-foco "Não Perco o Foco" e mostra o principal letrista do selo da Nine Four Records desbravando os principais estilos musicais do hip-hop.

"A mixtape fala com diversos públicos. Por isso, apesar de ter uma faixa principal, sei que cada pessoa vai se identificar com uma faixa diferente. Mas essa mistura também vem com o foco de unir todo mundo do hip hop, do rap, do trap, do plug. Ela  reflete muito de como é minha carreira, uma vez que já compus e ainda componho para artistas de diversos segmentos", destaca o artista.


“Equilíbrio” não apenas oferece uma variedade musical abrangente, incorporando synths, guitarras, piano, violinos, percussão e sopro, mas também terá uma “imersão visual”, como ressalta o artista, através de dois clipes que serão lançados posteriormente, mostrando uma visão do cotidiano agitado de Rafael Porrada e de outros talentos que compartilham da mesma jornada de conquistas e muita dedicação.


"Essa mixtape eu pensei em lançar com dois clipes, focados no lifestyle, na minha vivência e de outros artistas que, assim como eu, estão correndo atrás dos sonhos, além de mostrar meu progresso, já que tem muita gente me apoiando” destaca Porrada. “Também quero mostrar que existe um caminho real de sucesso pra quem batalha diariamente para o seu sonho. Um dos meus objetivos é ser um exemplo positivo para a periferia, mostrar que há esperança através da cultura que muitas vezes é nossa válvula de escape”, conclui.



Letra


Não perco o foco 



Não, não perco o foco 


Quero essas joias pra mim 


E o ouro pra minha família 


Nas ruas sou conhecido 


Virou negócio 


Minha mira lazer no alvo 


Eliminando esses falso 


Disparo minha parafal 


Nós derrama esse wiskhy


Abusa do haxixe 


Nois não pede, não insiste 


E ela sabe que eu vicio “viciei”


Mina quer ser mina bit


Só quer essas peça de grife


Ela sabe que eu nunca nego “não “



Uma duas gramas 


Só pra aliviar a tensão 


Chapadão de leem 


Mas eu tô sempre na visão 



Nego eu nunca paro 


Eu faço por mim  “yaa”


Faz tempo que eu tô lucrando 


Tudo que eu fiz 


Eu tenho novos planos com a minha bit 


E vários judas quer me ver cair 


Minha fé não deixa eu desistir 


Não perco o foco  “não” 



Investir pra ver minha família feliz 


Minha postura na rua me mantém firme 


Cansado de ver meus manos 


Sofrer no crime 


Essas ruas são reais essa porra né filme 



Uma duas gramas 


Só pra aliviar a tensão 


Chapadão de leem 


Mas eu tô sempre na visão

Nenhum comentário:

Postar um comentário