sexta-feira, 16 de março de 2012

"O Facebook está virando Orkut no Brasil" afirma Mark Zuckerberg


Notícia divulgada pela CNN e vinculada no Blog de João Alberto do Diario de Pernambuco: Mark Zuckerberg está decepcionado com o comportamento dos brasileiros em sua rede.

“O Facebook está virando Orkut.” São mensagens religiosas, declarações de amor, jogos das profissões, significado dos nomes, previsão dos signos, correntes… milhares de compartilhamentos inesperados pelos usuários que migraram para a rede social já conhecida – com intimidade – como Face.

O criador do Facebook manifestou seu incômodo e disse: “Se por um lado, os brasileiros fazem o Facebook crescer, por outro estragam tudo”. Segundo Mark, os engenheiros do Face estavam prestes a liberar o compartilhamento de gifs (imagens animadas) na rede, mas foram vetados. Tudo por culpa dos brasileiros. Segundo Mark, isso tornaria o Facebook idêntico ao Orkut em seus tempos finais. Não vai restringir a comunicação social dos brasileiros, mas espera que eles se conscientizem. “Qualquer serviço na Internet que tenha usuários brasileiros, em grandes proporções, vira um problema”, completou.

11 comentários:

  1. mas está rendendo milhões não é doutor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como o secretário da Fifa, esse boy deveria pedir desculpas ao povo brasileiro!

      Excluir
  2. Acho que é verdade, e quando nos dizem a verdade, ufa dói!

    ResponderExcluir
  3. Compartilho da angústia pela a cara que os brasileiros deram ao Facebook, mas qual é a fonte deste artigo?

    ResponderExcluir
  4. desculpas ao povo brasileiro? é a verdade!

    ResponderExcluir
  5. cavolo!!
    Questo signore Zuckerberg, deve ringraziar i brasiliani per fare suo sito diventare cosi grande. i brasiliani è un popolo piu gentile del mondo.

    ResponderExcluir
  6. ESTÁ GANHANDO EM CIMA DO POVO BRASILEIRO E AINDA VEM EXCRACHAR? METE O PÉ ENTÃO!! O ORKUT NUNCA RECLAMOU DO NOSSO POVO!! QUEM É VC PARA DESMERECER NÓS BRASILEIROS? SABE , DEPOIS DO QUE VC FALOU, SE FÔSSE UM BRASILEIRO JÁ TERIA METIDO O PÉ, SABE POR QUE? PORQUE NÓS TEMOS VERGONHA NA CARA. EXCLUI ENTÃO, NÃO ESTÁ SATISFEITO? VAI LÁ? O ORKUT AINDA ESTÁ COM A GENTE... !! AH!! ESSE CODIGO É PARA ME LOCALIZAR, POIS BEM, PODE VIR, PQ TENHO ADVOGADOS E ME SINTO OFENDIDA COM SUAS PALAVRAS!!

    ResponderExcluir
  7. Não me sinto ofendido, pois ele explicou bem as coisas. Não faço parte desse grupo. Ele está certo. Facebook deveria censurar essas coisas. Tá virando favela.

    ResponderExcluir
  8. É o seguinte: cadê as provas de que o que esse texto transmite é verdade? O autor pode ter inventado tudo. Brasileiro é mesmo muito idiota por acreditar em tudo sem nem antes pesquisar + a fundo. Dêem uma olhada nisso: http://vestibular.brasilescola.com/blog/o-facebook-esta-virando-orkut-no-brasil.htm# um dos dois está certo. E sim, o povo brasileiro, em sua maioria, só bagunçam. favelados.

    ResponderExcluir
  9. QUER DIZER QUE O BRASIL VIROU BODE ESPIATÓRIO DE TUDO, MAS NOS ESTAMOS ENCHENDO SEU CHEIROSO DE DINHEIRO NE?

    ResponderExcluir
  10. Onde estão as fontes da reportagem? cara de fake

    ResponderExcluir