terça-feira, 26 de março de 2024

Croasonho dará croissant de chocolate de cortesia no fim de semana da Páscoa



O fim de semana da Páscoa promete ser delicioso e farto para os amantes de chocolate e croissants.
A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, irá presentear os clientes que comprarem um Croa dos sabores Chocolate ao Leite, Chocolate Branco e Misto (de qualquer tamanho) com um Croa Chocolate ao Leite “tamanho P”. A promoção “1 Croa, 2 Croas, Gostosos assim!” é válida apenas para os dias 30 e 31 de março (sábado e domingo), para vendas no balcão, e não é cumulativa. Não é possível trocar o sabor da cortesia.


Confira a unidade mais próxima, clicando Aqui .


Há também a possibilidade de dar um “upgrade” na promoção: por mais R$ 6, leva um refrigerante em lata e ainda aumenta o seu Croa para o “tamanho M”.


Produzido artesanalmente, o Croasonho é crocante por fora e macio por dentro. Na primeira opção, o pãozinho leva cobertura com puro chocolate ao leite Nestlé®, enquanto que na segunda, o croa é coberto por chocolate branco Nestlé®. E para quem gosta de ambas, a terceira opção traz a mistura dos dois tipos. 


Sobre a Croasonho


A rede Croasonho, a única do país especializada em croissants recheados, possui mais de 70 lojas, em nove estados mais o Distrito Federal, e atua no mercado com diferentes modelos de negócio: o de rua, presente em pontos centrais das metrópoles, o sistema em praças de alimentação de shoppings, Croa Café e quiosque. O grande diferencial gastronômico da marca são os Croasonhos artesanais, produzidos com massa crocante por fora e macia por dentro e mais de 30 recheios, entre doces e salgados. Em 2022, quando completou 25 anos, a Croasonho recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A marca soma seis Selos de Excelência em Franchising.


 


Sobre a Halipar


A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). As quatro marcas da holding somam 58 Selos de Excelência em Franchising.

Nenhum comentário:

Postar um comentário