terça-feira, 26 de março de 2024

Cine Marquise exibe trilogia "Batman: O Cavaleiro das Trevas" pelo selo Clássicos no Marquise



O Cine Marquise exibe a partir de 18/04 os filmes da trilogia "Batman: O Cavaleiro das Trevas" pelo selo Clássicos no Marquise. A iniciativa, liderada pelo Cine Marquise, é levada para outros cinemas de rua como Cine Passeio, em Curitiba, e Cine Marquise Ultravisão, em Minas Gerais.
O selo tem o objetivo de, a cada mês, resgatar para o público um grande sucesso do cinema. Entre os filmes já exibidos estão: “Pulp Fiction”, “Um Sonho de Liberdade”, “2001: Uma Odisséia no Espaço”, “Psicose”, a trilogia de “O Senhor dos Anéis”, “Cidade de Deus”, entre outros.



 


Conhecido por explorar o universo do Batman de maneira sombria e mais realista do que comumente retratado em filmes de herói, Christopher Nolan recebeu duas indicações na categoria de Melhor Diretor ao Oscar e levou a primeira estatueta este ano, por "Oppenheimer", longa ganhador de outras seis categorias na premiação. A trilogia de "Batman: O Cavaleiro das Trevas" recebeu ao todo nove indicações ao Oscar e foi ovacionada pela crítica, tida até hoje como uma das melhores adaptações de heróis para o cinema.



 


Os longas "Batman Begins", "Batman: O Cavaleiro das Trevas" e "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" consagraram atores por suas performances, com Christian Bale no papel de Batman, Heath Ledger (Coringa), além de Morgan Freeman, Gary Oldman, Marion Cotillard, Anne Hathaway, e o recém premiado Melhor Ator no Oscar 2024, Cillian Murphy.



 


Os sucessos revisitam a trajetória de Bruce Wayne através de uma perspectiva cinematográfica e sombria, assinaturas conhecidas do diretor, desde a sua infância e a perda dos pais até os seus últimos dias como Batman.



 


Serviço


18/04: Batman Begins SALA 1


25/04: Batman: O Cavaleiro das Trevas SALA 1


02/05: Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge SALA 1


Local: Cine Marquise, dentro do Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073 - Cerqueira César)


Ingressos no site do Cine Marquise ou na bilheteria do cinema



 


Sobre o Cine Marquise


Tradição, qualidade e tecnologia unidos formam o Cine Marquise. O espaço, localizado no coração da Av. Paulista, dentro do Conjunto Nacional, que desde 1962 abrigou diferentes cinemas, foi repensado por Marcelo J. L. Lima em 2021, completamente reformado e equipado com o som de última geração DOLBY ATMOS e tela perolizada que proporciona maior brilho, e compreende mais de 300 mil cores. Com uma curadoria única, representa a união ideal entre a cinefilia e a cultura pop, e traz consigo a história da cidade de São Paulo, tecnologia de ponta, e conforto para seus frequentadores. O Cine Marquise possui três salas de cinema, as três com acessibilidade para pessoas com deficiência visual ou auditiva, para cadeirantes e assentos destinados a obesos. O cinema ainda conta com preços diferenciados nas promoções "Quarta-feira é um barato" com ingressos a R$15,00 e nas matinês de sábado e domingo a R$15,00 a meia-entrada.



 


Sobre o Grupo Tonks


Criado em 2006 por Marcelo J. L. Lima, o Grupo Tonks nasceu como uma consultoria de tecnologia e soluções digitais para as principais redes exibidoras do país. Frente a notáveis oportunidades ampliar seu portfólio e ter maior presença no mercado, a empresa fundou também a Revista Exibidor, alimentando a indústria com novidades; a Expocine, encontro físico anual entre os profissionais de cinema, e, recentemente, o Cine Marquise, espaço dedicado a uma programação versátil para todos os fãs de cinema no coração de São Paulo e em Poços de Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário