quinta-feira, 28 de março de 2024

Nadson O Ferinha lança “Enxoval”, primeira faixa de seu segundo DVD



O sergipano Nadson O Ferinha teve um ano de ascensão em 2023, atingindo grandes recordes com o lançamento de seus projetos “Seresta Para Paredão” e “Seresta do Ferinha”, e agora está de volta com o novo single, “Enxoval”.
Divulgada nesta quinta (28), a música nova é a primeira a ser lançada de “Vibezinha do Ferinha”, seu segundo DVD.


Ouça 🎶 Aqui

“Enxoval”, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, é um forró mais clássico, puxando, na composição, para um lado mais romântico de Nadson O Ferinha. A letra da nova faixa fala sobre os sentimentos de um pai com a gravidez de sua amada, cantando versos como: “Está tão lindo essa barriga crescendo / Já estou vendo o tiquinho de gente, pela casa correndo”.



Essa música é o primeiro gostinho que os fãs de Nadson O Ferinha têm de seu segundo DVD, intitulado “Vibezinha do Ferinha”. Gravado no Rio de Janeiro em março deste ano, o novo projeto do cantor sergipano conta com 14 faixas inéditas e um cenário da capital fluminense, incluindo dois de seus grandes pontos turísticos, o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor.



“Os cariocas sempre me receberam muito bem. Todos os shows que faço no Rio a casa está sempre lotada, e isso pra mim é muito gratificante. Escolher o RJ para ser palco deste projeto tão especial retribui a minha relação com a Cidade Maravilhosa. Esse DVD promete muito, temos certeza de que o público vai abraçar”, comenta Nadson.



Dentro das 14 músicas, “Vibezinha do Ferinha” vem com participações especiais de astros como Léo Santana em “Haverá Sinais” e Gustavo Mioto em “Aniversário de Amantes”. Além das estrelas no palco, a plateia da gravação também foi formada por convidados, familiares e amigos de Nadson, incluindo Léo Sampaio, DJ Pelé, Beatriz Bosi e Marcela Motta.



Como tradicional dos lançamentos deste tipo, “Enxoval” receberá um vídeo especial, disponível no canal oficial de Nadson O Ferinha no Youtube. O videoclipe, uma performance ao vivo da nova faixa, é a primeira visão do segundo DVD da estrela sergipana.




“Enxoval” já está disponível em todas as plataformas disponíveis via ONErpm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário