quarta-feira, 27 de março de 2024

Jojo Todynho e Lore Improta pela 1ª vez no Centro de Inovação de Beleza da Avon



Na última terça-feira (26)  Avon realizou o “Talk Power” para promover os lançamentos de Avon Power Stay Esmalte em Gel 8 dias e o relançamento de Avon Power Stay Batom Líquido Matte 16h, que passa a contar com mais tecnologia e conforto para os lábios o dia todo.
Além da primeira visita aberta ao seu novo Centro de Inovação, o segundo maior laboratório cosmético e de inovação global do Brasil, localizado em Cajamar/São Paulo, desde novembro de 2023. 


Para a manhã de bate-papo, a pioneira em desenvolvimento de tecnológico e inovação trouxe para a conversa Jojo Todynho e Lore Improta, ambas estrelas da campanha Avon Power Stay, para compartilharem com o público os principais desafios da mulher brasileira: do trabalho, à maternidade, aos estudos, e outros desafios que fazem parte do cotidiano da mulher brasileira que passar por diversos “corres” e precisam contar com uma maquiagem que resiste. Ambas revelaram as suas experiências pessoais para destacar a importância do fortalecimento feminino e a garantia de um futuro mais plural e poderoso. Ainda, durante a conversa, as estrelas deram dicas para “O dia passar e o Power Ficar” conectando a mensagem-chave da campanha à vida real de muitas brasileiras.  


O “Talk Power” contou com Juliana Barros, diretora de marketing e comunicação, e Andrea Echeverri, head de marketing das categorias de maquiagens e cabelos da. As porta-vozes da Avon Brasil compartilharam toda a tecnologia e inovação nos ingredientes dos produtos desenvolvidos especialmente para se adaptar a rotina da mulher moderna, que procura por qualidade e durabilidade nos cosméticos a um preço acessível; e como o universo da beleza contribui para a autoestima e empoderamento das mulheres, especialmente com uma maquiagem poderosa.  


Ao final da experiência, Jojo e Lore visitaram o novo Centro de Inovação, qual o laboratório é composto por 60% de cientistas mulheres, para conferir de perto toda a pesquisa, desenvolvimento, tecnologia e inovação aplicadas nos produtos para uma maquiagem e mulheres cada vez mais poderosas junto com Avon.  




Lore Improta, Juliana Barros, Ju Wallauer, Jojo Todynho e Andrea Echeverria - Créditos: Marcos Suguio


Sobre a Avon: Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com mais de um milhão de Representantes da Beleza Avon. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário